Ouvindo atraz da porta. Ouvi meus primos falarem que....?

tirando a mae e irma deles, as outras mulheres eles já olham pra elas com o olho na bunda e na b***. vcs sabiam disso garotas? q esses homens são uns safados q nao prestam. uns tarados.

Update:

silva

se estou assustada? seu tarado, vai tomar no seu c**

Comments

• são uns psicopatas.

• Hahahaha interessante... sinceramente, seus primos são uns pervertidos, XP mas se acalme, há homens que se importam com as mulheres e não apenas revistas para se masturbarem, e esses aí vão passar a vida toda desse jeito né? ^^

Eu sou homem, confesso que as vezes não dá pra evitar, mas dá pra se tratar, que é exatamente o que eu estou fazendo, eu leio um livro chamado: A batalha de todo homem (como se enfrentar as tentações sexuais)

A maioria dos homens (incluindo eu) tem mais hormônio sexual, o melhor jeito de acabar com isso (por incrível que pareça) é aprender a amar {detalhe: musculação ajuda um pouco}

O Homem sente um tipo de fome e tenta saciá-la com "algo", e acaba virando um vício pois ele nunca vai estar satisfeito, como varrer o deserto, entende?

Não se preocupe eles vão amadurecer um dia... ¬¬ assim eu espero!

• Cada um age com respeito que a mãe deu ...

• só pq seus primos são assim

não quer dizer que todos os homens são assim

• eu naum estou nesse meio

• Sabia sim!

Por isso que eu digo, que QUASE todos os homens são iguais!

Eles olham para a parte que chama mais atenção em uma mulher, que no caso é oque vc citou ai em cima, e os seios tbm.

Pergunta RESPONDIDA!!!

• ... é verdade nós homens somos assim mesmo, mais isso é natural do homem, não sei por que esta assustada.

• NÃO ACREDITO QUE TODOS OS HOMENS SEJAM ASSIM, PORÉM ESSE TIPO ESTÁ AUMENTANDO MUITO. AINDA EXISTEM HOMENS NORMAIS.

• pra b... eu não olho, mas pra bunda e pros peitos... e as mulheres sabem disso, se não, porque elas andam todas arrumadas e não esculhambadas??

• kkkkkkkkkkkkk...ai esses meninos....

Sign In or Register to comment.