Ouvindo atraz da porta. Ouvi meus primos falarem que....?
tirando a mae e irma deles, as outras mulheres eles já olham pra elas com o olho na bunda e na b***. vcs sabiam disso garotas? q esses homens são uns safados q nao prestam. uns tarados.
Update:silva
se estou assustada? seu tarado, vai tomar no seu c**
Comments
são uns psicopatas.
Hahahaha interessante... sinceramente, seus primos são uns pervertidos, XP mas se acalme, há homens que se importam com as mulheres e não apenas revistas para se masturbarem, e esses aà vão passar a vida toda desse jeito né? ^^
Eu sou homem, confesso que as vezes não dá pra evitar, mas dá pra se tratar, que é exatamente o que eu estou fazendo, eu leio um livro chamado: A batalha de todo homem (como se enfrentar as tentações sexuais)
A maioria dos homens (incluindo eu) tem mais hormônio sexual, o melhor jeito de acabar com isso (por incrÃvel que pareça) é aprender a amar {detalhe: musculação ajuda um pouco}
O Homem sente um tipo de fome e tenta saciá-la com "algo", e acaba virando um vÃcio pois ele nunca vai estar satisfeito, como varrer o deserto, entende?
Não se preocupe eles vão amadurecer um dia... ¬¬ assim eu espero!
Cada um age com respeito que a mãe deu ...
só pq seus primos são assim
não quer dizer que todos os homens são assim
eu naum estou nesse meio
Sabia sim!
Por isso que eu digo, que QUASE todos os homens são iguais!
Eles olham para a parte que chama mais atenção em uma mulher, que no caso é oque vc citou ai em cima, e os seios tbm.
Pergunta RESPONDIDA!!!
... é verdade nós homens somos assim mesmo, mais isso é natural do homem, não sei por que esta assustada.
NÃO ACREDITO QUE TODOS OS HOMENS SEJAM ASSIM, PORÃM ESSE TIPO ESTÃ AUMENTANDO MUITO. AINDA EXISTEM HOMENS NORMAIS.
pra b... eu não olho, mas pra bunda e pros peitos... e as mulheres sabem disso, se não, porque elas andam todas arrumadas e não esculhambadas??
kkkkkkkkkkkkk...ai esses meninos....