Tenho geito para ser jogador de futebol ?

Bom pessoal eu tenho 15 anos eu acho que jogo bem futebol consigo driblar meus adversários tenho um bom domínio da bola todos meus passes de bola dão certo e o melhor de todos eu tenho uma precisão de chute incrível não erro nenhum chute para o gol e tenho uma velocidade de corrida incrível corro muinto obs eu nunca fiz escolinha de futebol porque eu tenho medo de quando eu chegar lá eu não conhecer ninguém ficar de canto agora eu não sei o que fazer.

Comments

  • Amigo voce nunca vai saber se naum tentar! SE esse é seu sonho corra atras, olha eu tenho 14 anos tambem jogo futebol bom pra caramba, mas naum tenho a oportunidade de tentar! corra atras mas saiba que vc tera um mundo de altos e baixos mas se cair saiba se levantar! Boa sorte e quando estiver no profissional faça um gol para o melecao aqui!

  • poha se vc tivesse essas habilidades mesmo vc iria pra escolinha

    eu sou muito veloz

    driblo legal

    o drible que mais sei fazer é o drible da vaca por que sou muito veloz

    sei bater falta muito bem

    dribles basico

    sei dar muito bot sem marcar falta

    que nem o dedé

    mais claro que eu não xego aos pés dele

    e sou oque sou

    agora pra jente provar isso é só jogar

    cara vai la na hóra de passar pela peneira

    é capaz

    mais vc deve saber que tem pessoas melhores que vc

  • entre em um time da sua cidade si acha que é bom si acha que é espetacular fas peneira.

    lembre-se tem que saber jogar com a bola e sem a bola não só rebola sem tocar tem que marca muito

  • Faz testes até você chegar lá eu acredito em você siga em frente e seja felix

  • Depende muito de sua vontade e seu estado físico.O básico você já sabe,mas para ser jogador de futebol tem que se esforçar muito,isso vai depender de você!!

  • faz testes no time da sua cidade .

Sign In or Register to comment.