o que vc acha de um presidente dizendo:"falem mal mas falem de mim"?

o nosso falou isso ontem na TV.

Comments

  • Se isso o agrada, gostaria de convidar nosso presidente para jantar em casa qualquer dia desses. Lá em casa falamos mal dele o tempo todo...

  • Ninguém gosta de ser lembrado de forma negativa, mas esse termo é usado por muitas pessoas do nosso meio é uma forma de insegurança na qual o individuo tenta se colocar como superior e aberto a criticas. Na realidade todos querem ser reconheconhecidos e admirados...

  • Acho que falta neste presidente: cultura, educação e polidez.

    Esta frase fica muito bem na boca das lavadeiras que estão lavando as suas roupas na beira do rio e uma diz para a outra:

    - Ô Mariaaaa...ontem ouví a Chica falando que vc está botando chifre no teu marido".

    A Maria ergue a cabeça, arregaça a saia prendendo-a na calçola, para não molhar mais e responde num berro que será ouvido por toda a sua cidade vizinha dalí:

    - "Por mim.....FALEM MAL MAS FALEM DE MIM".

    É isso aí!

  • eu ja vi elle falar coisas muito piores, o que vamos fazer.

    Lulla de novo botando no povo

  • Olá?? Isso é frase típica de quem não tem a mínima noção de ética presidencial, cultura e direito de expressão. Nada que venha dele me assusta mais.

  • Acho normal.pq todos até mesmo um presidente tem direito de se defender e falar o q ele quiser já q estão falando dele ué.

  • Um otário!!

  • Ele prova que é incopetente mas o povo não esta nem ai pra isso pois o povão gosta é de muvuca e se lascar no final para continuarem com coitados do mundo.

  • Isso é um jargão do marketing político.

  • Por mim ele está sendo muito baixo, pois eles estão disputando eleição não guerra.

Sign In or Register to comment.