Por que quando e sobre o CEFET so tem 3 respostas e perguntas como 1 + 1 tem ate 40 respostas?

gente... sera que ninguem aqui sabe o que e CEFET ?

por que perguntas faceis de responder como: voce acredita em Deus? s/n? qnto eh 1 +1? Recebem muitas respostas e perguntas mais complicadas que exigem mais que opiniao e sim conteudo nao recebem muitas respostas??

EH.... mais esta NAO EH A MINHA PERGUNTA !!!!

eu quero saber quais as vantagens e desvantagens em estudar em algum cefet ou pelo menos o que voce sabe sobre cefet .....

se nao souber nada NEM RESPONDA por favor...............

Comments

  • Acho que o defeito é a burocracia.

    Fora isso é perfeito. Tem material audiovisual, tem bons professores, você tem aulas de verdade, tem um ônibus da instituição, o mercado profissional nos reconhece e você faz amizades realmente incríveis :)

    Mas como as qualidades são tantas, o defeito é quase mínimo.

  • Os CEFETs são institutos de ensino federais, nos quais são ministrados cursos técnicos e tecnológicos.

    Pelo que sei são muito bons e conceituados e houve uma grande expansão no número de unidades e na variedade de cursos em todo país. Faça uma busca na internet e encontre as unidades que tenham os cursos que te interessem. Espero ter ajudado um pouco.

  • Cefet é Centro de Educação Federal e Tecnologica e a maior caracteristica é a de formar profissionais para o mercado de trabalho...

    por isso que tem cursos tecnicos a nivel de ensino médio e cursos tecnicos para pessoas que ja concluiram o ensino médio...

    qualquer duvida pode me falar, minha esposa se formou no Cefet da Paraíba.

  • Oi td bem, eu vou lhe responder pq eu estudo em um, é o CEFET (Centro Ferderal de Educação Tecnologica) da Bahia

    se quiser confirmar olhe no site www.cefetba.br, sim mas voltando ao assunto o cefet é o melhor porque o ensino dele é de qualidade ou seja possui os professores mais qualificados além de ter um dos melhores resultados nas faculdades federais (no meu caso a UFBA - Universidade Federal da Bahia)

    Acho que pode ser o suficiente

    Abraço

  • CEFET Centro Federal de Educacao Tecnologica.

    No Rio, Celso Suckow da Fonseca muito conhecido no Rio como uma excelente escola. Acho que vale a pena estudar la, meus amigos que estudaram la passaram para boas Universidades Federais.

  • Gostei da sua pergunta resposta porque eu assim me indago. Você diz que perguntas fáceis recebem dezenas de respostas?

    Eu digo que BABOZEIRAS recebem centenas de respostas.

    Há pessoas que mima em lugar de responder; outras querem saber se estão grávidas ; outras querem saber o que fazer se der PUM no elevador; outras, ainda , quem nasceu primeiro;

    e por aí afora.Com respostas e muitas respostas.

    É o Nível. Cada um dá o que tem. SÓ

    Em tempo. Não respondo a estas BABOZEIRAS

    Eu não respondo a sua porque NÃO SEI.

    Boa Sorte

    em tempo - dei uma Pesquisada e achei este site na Wikipedia

    entre lá e veja se acha algo bom( se não for denunciada por colocar link .............)

    http://pt.wikipedia.org/wiki/CEFET

  • para vc refretir o fato e pensa antes de marca

  • Bem até vi sua pergunta, mas como não sabia te informar, melhor não responder,não é/

    Um abraço

  • De que CEFET você está falando? Acho que te enganaram. NUNCA que uma prova para admissão numa escola federal seria assim. Em São Paulo o vestibular da CEFET é um verdadeiro "vestibulinho"

    CEFET=Centro Federal de Educação Tecnológica?

  • A cara.nao complica.preste atençao....1+1=a dois pontos que ganhei...brigadu.

Sign In or Register to comment.