o q significa os sintomas....?
sinto dores no bico dos seios, bem no bico, tbm sinto dores no pé da barriga mais do lado direito, estou começando a sentir tipo umas pontadas no começo do umbigo, um pouquinho em cima.... Sinto dores de cabeça todos os dias... Hj me senti mto mal, com agua na boca e vontade de vomitar (tenho gastrite, pode ser ateh isso), e estou me sentindo mto inquieta ultimamente, eu não era assim... O que pode ser todos esses sintomas??? por favor me expliquem se vcs souberem claro..... tive relação 1 dia apos a minha menstruação sera que tenho possibilidades de estar gravida??? só q faz apenas uma semana, não é mto cedo para sentir sintomas da gravidez....
Comments
sim sim sim, sintomas pra gravidez imagino que esteja cedo
acredito que vc esteja se aproximando do periodo menstrual novamente
duvidas sobre gravidez?? compre um teste de farmacia. é baratinho
boa sorte
Um dia após sua menstruação não tem como engravidar.
Você está é apavorada. Assustada. Com MEDO.
Olhe, se pretender voltar de novo a transar, procure um médico e solicite-lhe ajuda para passar a tomar uma pílula regular.
Tenha transas mais SEGURAS, sem MEDOS, mais PRAZEROSAS.
Boa sorte.
SINTO-MAS vc deveria saber....
Parece TPM... ou gravidez psicológica.
Seu período fértil depende do tamanho do seu ciclo, mas um dia após a menstruação é raridade engravidar, pois ainda está a alguns dias da ovulação ok... de início, não se preocupe, na verdade, parece que vai descer pra você...
Muito cedo, pra vc sentir sintomas
espere mais alguns dias
e faça um beta
sorteeee
estresse
vai aumentar os sintomas se continuar preocupada
esqueça
pode ser sim gravidez mais faça um desse teste vendido em farmacia se não procure um médico para lhe orientar melhor.
Amiga, é muito cedo para ter sintomas de gravidez sim e dificilmente engravidaria um dia após a sua menstruação. Você está com algum problema de saúde que o médico precisa identificar para fazer o tratamento adequado. Procure seu ginecologista. Boa sorte.
SINTO-MAS não sei responder.