o q significa os sintomas....?

sinto dores no bico dos seios, bem no bico, tbm sinto dores no pé da barriga mais do lado direito, estou começando a sentir tipo umas pontadas no começo do umbigo, um pouquinho em cima.... Sinto dores de cabeça todos os dias... Hj me senti mto mal, com agua na boca e vontade de vomitar (tenho gastrite, pode ser ateh isso), e estou me sentindo mto inquieta ultimamente, eu não era assim... O que pode ser todos esses sintomas??? por favor me expliquem se vcs souberem claro..... tive relação 1 dia apos a minha menstruação sera que tenho possibilidades de estar gravida??? só q faz apenas uma semana, não é mto cedo para sentir sintomas da gravidez....

Comments

• sim sim sim, sintomas pra gravidez imagino que esteja cedo

acredito que vc esteja se aproximando do periodo menstrual novamente

duvidas sobre gravidez?? compre um teste de farmacia. é baratinho

boa sorte

• Um dia após sua menstruação não tem como engravidar.

Você está é apavorada. Assustada. Com MEDO.

Olhe, se pretender voltar de novo a transar, procure um médico e solicite-lhe ajuda para passar a tomar uma pílula regular.

Tenha transas mais SEGURAS, sem MEDOS, mais PRAZEROSAS.

Boa sorte.

• SINTO-MAS vc deveria saber....

• Parece TPM... ou gravidez psicológica.

Seu período fértil depende do tamanho do seu ciclo, mas um dia após a menstruação é raridade engravidar, pois ainda está a alguns dias da ovulação ok... de início, não se preocupe, na verdade, parece que vai descer pra você... :)

• Muito cedo, pra vc sentir sintomas

espere mais alguns dias

e faça um beta

sorteeee

=)

• estresse

vai aumentar os sintomas se continuar preocupada

esqueça

• pode ser sim gravidez mais faça um desse teste vendido em farmacia se não procure um médico para lhe orientar melhor.

• Amiga, é muito cedo para ter sintomas de gravidez sim e dificilmente engravidaria um dia após a sua menstruação. Você está com algum problema de saúde que o médico precisa identificar para fazer o tratamento adequado. Procure seu ginecologista. Boa sorte.

• SINTO-MAS não sei responder.

Sign In or Register to comment.