Pergunta para o "Senhor deus, o grande troll"?

Nas suas perguntas e respostas vc usa a frase, "Se Deus existe pq a fome na África?"

Agora eu pergunto, vc ajuda a África de algum jeito ?

Doa dinheiro ?

Doa Alimento ?

Doa Roupas ?

ou vc só fica no Facebook curtindo imagens miseráveis da África com frases de amparo ?

se vc não ajuda as pessoas da África, não tem o direito de usa-la como argumento.

A verdade é essa, enquanto o mundo está caindo la fora, estamos rindo no programa do faustão!

então não use a África como argumento se vc não se importa com ela!

Update:

Senhor deus, o grande troll.

tem razão, mas será que tudo tem que jogar em cima de Deus ?

será que a África não está assim por causa do nosso próprio egoísmo ? cultura ?

será que o racismo humano não ajuda nisto ?

será que tudo de ruim, tem que ser atribuído a Deus ? para que ele tome as providencias ?

será que o ser humano não poderia ajudar de maneira melhor ?

Vejamos um exemplo, qual a população mundial ? 6 bilhões ?

imagine que 3 Bilhões de pessoas doem 1 real, seria 3 bilhões de reais que poderia ajudar a África, e mais se estas 3 bilhões de pessoas doem 1 alimento ou 1 roupa, já não ajudaria a África ?

Tentarei ser mais exato, será que se todo mês 3 bilhões de pessoas doem 1 real que daria 3 Bilhões de doação, a África já não estaria estável ?

Julio S.

Quando fiz a pergunta deixei la embaixo o meu parecer da situação!

"A verdade é essa, enquanto o mundo está caindo la fora, estamos rindo no programa do faustão!"

a palavra ESTAMOS me inclui.

O que eu quis dizer é

Update 3:

Continuando:

O que eu quis dizer é que o Senhor deus, o grande troll. usa a África como argumento para desqualificar Deus, mais será que a África esta assim por culpa de Deus ou de nós ?

Comments

• Não ajudo, mas bem que eu gostaria. A igreja ajuda? Haha, duvido.

Agora, eu só faço essa pergunta para entender o termo *Deus nos ama igualmente*.

Se deus concedeu a Moisés o poder de salvar as espécies e separar o mar do dilúvio, porque deus não da um toque naquelas crianças ainda?

• Exploração Européia + Ganancia + Guerras tribais = Miséria na Africa.

A culpa é de Deus ou dos homens?

• Ateus se julgam muito espertos,mas no fundo são um bando de robôzinhos com bloqueio mental,igual religiosos fanáticos.Seguem um conjunto de regrinhas básicas que todo ateu sabe de cor.

• kkk É verdade amigo, muitos são hipócritas e não aão poucos, a grande maioria... na roda de amigos ou no facebbok , etc....se tornam auto sufivientes e uteis, capaz.... a ponto de criticar tudo.. mas nunca lavaram as próprias cuecas ou a própria louça suja para a mãe deles.. hehehehe

• Eu não curto essas paradas no Facebook.

• E seu deus, se importa com os africanos?

• Não tenho Facebook, e você está se citando na sua pergunta

• Participo já a algum tempo aqui no yahoo e posso dizer que os ateus tem se tornado campeões entre os "trolls". É impressionante o quanto eles adoram criticar aqueles que são cristãos, principalmente.

Perguntas como essa sua não são dignas de serem respondidas, pois, de fato, é mais uma trolagem com a intenção de provocar do que uma pergunta.

Aprenda a crescer e vira gente que você ganha mais!

Abraço!

• Eu não ajudo a instituições na África (salvo poucas exceções) porque muitas delas são corruptas e desviam essas coisas. Um exemplo bastante claro disso é que raramente as ajudas internacionais chegam ao povão da Somalia, por exemplo.

Voltando à sua pergunta, você está usando uma falácia lógica chamada "tu quoque" (você também). Basicamente, "As igrejas não ajudam a África. O usuário "o Grande Troll" não ajuda a África, então não tem moral para apontar este erro". Qual o problema nisso?

É que eu ajudo a África (na verdade, a Cruz Vermelha)... Portanto, se eu perguntasse a mesma coisa, seu argumento já cairia água abaixo...

Sign In or Register to comment.