Oi gente como funciona o teste de ovulacao da farmacia?

Eu fiz hoje o teste e deu possitivo mas tive relacoes com meu esposo ontem a noite,gostaria de saber se as chances de engravidar sao as mesmas se eu ter relacoes hoje,porque eu li uma reportagem na internet e disse que nao é aconselhavel ter relacoes seguidas é verdade? e porque?quero muito engravidar,se o teste deu possitivo é melhor ter relacoes hoje entao?

Vou aguardar as respostas tá.

Obrigado

Comments

• é muito difícil de te afirmar com certeza. Mas não custa fazer uma festinha hoje a noite. Não fique ansiosa. O pior que pode te acontecer, é ter uma noite maravilhosa.

• Ai querida nunca usei deste, mas tambem li que e bom relaçao no periodo fertil em dia alternados......acredito q seja par uma melhor qualidade dos espermatozoides , um abraço.

• Destes testes de farmacia eu num entendo mt bem... Mas sobre vc num fazer uma festinha hj é pq se vc e seu marido tiveram relações ontem... a quantidade de espermatozoides liberados pelo seu marido hj vai ser inferior q ontem... Ficando assim um pouco mais dificil de se engravidar,...

Mas fica tranquila... Qdo tiver q ser num vai ser por pouca quantidade de espermatozoides q vc num vai engravidar,...

Boa sorte e espero ter ajudado....

Sign In or Register to comment.