Ajuda aqui por favor gente?

gente, hoje de manha senti uma dor muito forte no intestino, fui na farmacia e o cara me recomendou tomar um vidro inteiro de leite de magnesia, tomei, mas agr nao paro de ir ao banheiro e só sai agua pura... o que posso fazer para segurar??

Comments

• Mas que farmacêutico maluco é esse? Mandar tomar um vidro inteiro?... Bem, a besteira já está feita e agora é só vc esperar o efeito do leite de magnésia tomado em dose exagerada passar! beba bastante água para não se desidratar. Quanto ao Imosec, que aqui lhe indicaram, é muito eficiente mas no seu caso não deve tomá-lo, pois essa diarréia foi causada pela dose exagerada e não por alguma patologia. Um consêlho: não consulte farmacêuticos, pois eles não são médicos! Além do que, provavelmente vc foi atendida por um BALCONISTA, sem formação universitária.

• Tem um remedinho que se chama Imosec...

Ele pára qualquer diarréia...

Detalhe: Nada nessa vida faz efeito assim: tipo, toma um vidro inteiro... Da próxima vez, vai com calma...

• Tente consultar seu médico e veja o que ele receita para você parar de ir ao banheiro sem parar.

• Não tem jeito, agora tem que aguardar passar o efeito, mas logo passa! É melhor não comer coisas q prende o intestino de novo, como goiaba..

• nada.Voce estava com intestino preso,Ele te receitou um laxante, é normal ir ao banheiro.Só não se esqueça de beber bastante liquido e se alimentar bem

• PROCURE UM MEDICO AGORA MESMO!

VC PODE DESIDRATAR! ISSO É GRAVE!

NAO CORTE A DIARREIA!

PROCURE UM MEDICO!

TOME MUITO LIQUIDO, OU FAÇA SORO CASEIRO ATE O MEDICO TE ATENDER TOME MUITO LIQUIDO

• Amigo vai no médico ou compre soro caseiro que vende em qualquer farmácia.

Esses são sintomas de uma virose que está tendo, onde ela é transmitida pela água, mas tambem pode ser algo mais sério como uma gastrite.

Beijos .

• tomou leite de magnesia ja era. agora vai ter que esperar o efeito passar. e nao va a farmaceuticos eles so querem te empurrar produtos. procure um proctologista

• Enfia uma rolha no ** ai tu para de caga água :D

Sign In or Register to comment.