Uma pessoa que recebe doação de orgão pode ser menos homem..??
Por incrivel que pareça acabei de sofrer um ataque preconceituoso de alguem que gostava muito,... Ela sabe que precisei de um transplante de cornea, e agora jogou na minha cara que isso e um defeito grave,... Estou muito triste,..acho que vou embora daqui...
Comments
Menos homem são pessoas sem sentimentos, que pisam e menosprezam os outros, você é homem em todos os sentidos, teve um problema grave e superou, seu corpo aceitou um corpo estranho dentro de você, é um homem forte e venceu e venceras.
Ops!
Fessor, meu querido Fessor.
Quem paga suas contas? Quem coloca a comida dentro de sua casa? Quem tem que se virar pra vc sobreviver?
E aà já respondeu??? Tenho certeza de que a resposta é só uma : VOCÃ, estou certa?
Pois é, pra quê dar idéias a este tipo de opiniões? Pra quê ficar triste com opiniões que não vão te acrescentar em nada? Só vc sabe de sua vida, só vc sabe o quanto foi importante este transplante!
Então, levante a cabeça e sorria, pois vc acaba de ler a resposta de sua amiga virtual Baby.
Beijo Fessor e se afaste de tudo aquilo que não vá te acrescentar algo de bom.
abração da Baby
Q pessoa ridÃcula essazinha hein????
E vc vai partir pq alguém discórda ou acha errado receber doação de um órgão q vc precisava???
Manda essa pessoa PASTAR, catar coquinho no asfalto, lavar roupa, qq coisa q ocupe a mente e o tempo dela.
Então encare-a como uma pessoa que passou pela sua vida. Você ganhou na loteria! Teve uma chance que são poucos os que conseguem. Ela não conseguiu entender isso e age como se vc fosse um defeituoso. Bola pra frente!
Não acredito que você postou essa pergunta.
Onde é que está o defeito grave?
Afffe, manda ir enxugar gelo.
Beijoca
Paz e Bem
Você no seja tonto... no tem motivo pra pensar assim...
Quem no vale nada foi quem falou assim...
Oh, meu querido, que está acontecendo com vc?
Vc está muito mais sensÃvel... dando bola pra essas bobagens... Transplante de córnea, defeito grave? Tou boiando, naum entendi até agora... Mas e se fosse um defeito?
Vc tem tantas qualidades, pra que exaltar os defeitos dos outros? Coisa chata, boba...
Se for embora daÃ, pd vir pra cá, tá?!!! hehehe...
Naum vai naum, senão eu fico com saudade...
bjin
sinceramente acho que vc está querendo fazer polemica, ou devo ser muito tola mesmo, porque custo crer uma coisa dessas , que alguem tenha te falado isso, não vou te levar a sério, impossÃvel pra mim que exista alguem que fale ou pense isso. preconceito com quem fez transplante??? é demais... vou rir prá não chorar agora... fala sério professor!
Defeito grave é falar quando não se tem nada de bom para dizer.
Uma palavra dita sem que seja para o bem, é como um nada.
Não se deve levar em consideração.
Leve em conta o que vc acha que é defeito, e tente melhorar, mas só o que vc acha que é defeito.
Beijo!
Nada a ver...essa pessoa ou disse da boca pra fora num momento de muita raiva ( e entao ela vai se arrepender e te pedir perdao...), ou ela nao gosta mesmo de vc....nada a ver....uma pessoa nao deixa de ser ela mesma por ter recebido uma doaçao de orgaos.....