Me expliquem o que é Bromance?

Não não é Romance.

Comments

  • São atitudes mais íntimas entre dois homens, não precisa ser necessariamente um contato sexual, pode ser intimidade entre amigos, uma forma mais carinhosa de interação... Pode ser entre dois gays, dois heteros, um gay e um hetero... Também pode ser relacionado com a influência de movimentos feministas dos anos 90 ao redor do mundo.

    O bromance é um tipo de relação carinhoso entre amigos, pois. Eles até citam Aristóteles, que tinha grandes laços afetivos com seus amigos. Outra questão interessante é que no final do século XIX, os heteros começaram a reduzir suas demonstrações de afeto por outros homens devido a visibilidade da homossexualidade e das teorias de Freud.

    Pesquisas sobre a amizade e a masculinidade concluíram que os homens das as gerações recentes, criados por mães feministas na década de 1970, são emocionalmente mais abertos e mais expressivos.

    Acho que um exemplo de Bromance são os 'One Direction', uma bandinha bem infeliz, que todos que odeiam dizem que os integrantes são gays, mas que na minha opinião se enquadram nesse lance de Bromance.

    Até rimou rs. Se tiver mais interesse, dá uma lida na página completa do Wiki, está bem simples e claro.

  • É uma expressão em língua inglesa utilizada para designar um relacionamento íntimo, mas não-sexual, entre dois (ou mais) homens, uma forma de intimidade homossocial.

  • É um relacionamento altamente afetivo, sem necessidades ou conotação sexual!

  • sabe aqueles dois caras que são super amigos, um não vive sem o outro, pra todo lado vão juntos, torcem pro mesmo time, tem os mesmos gostos e até brigam com suas esposas ou namoradas por causa do amigo, mas são os dois heterossexuais? isso é um bromance.

  • e o amor entre 2 AMIGOS.

Sign In or Register to comment.