Existe coisa mais linda e reconfortante do que um "BEIJO NA ALMA"?

Obrigada minha AMADA Amiga, minha irmãzinha "gêmea" do coração...rsrs

Tenham um MARAVILHOSO domingo, meus Amores!!!

./\___/\

(=~_~=)

.*•.¸¸.•*

.¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)

.(")__(") (¸.•* (¸.•*•► Beijinhღs e abraçღs carinhღsღs

ஜ♥ Cy ♥ஜ

Comments

• Maninhaa que eu amooo amooo e amooo....

A pessoa que só merece o ótimo e o melhor...Saiba que eu te amooooooooooo de um tanto que nunca conseguiria te mostrar apenas nessa resposta, viu? Rsrs

Maninha linda, saiba que eu estava com muitas saudade de vc.Muita mesmo.Uns probleminhas particulares me afastaram daqui do YR, mas nada que afetasse o amor e admiração que sinto por vc.

Precisei ficar "oculta" , pois tava precisando de um tempinho pra mim, reorganizar as idéias, sabe como é...

Obrigada por existir em minha vida.Vc é tudoooo!!!!Continue sendo essa mulher deslumbrante e maravilhosa!!!!

Um beijo enorme nessa sua alma perfumada e nesse seu lindo coraçãozinho!!!

• Linda Cy, ultimamente tenho sobrevivido com estes beijos e abraços especiais que tenho recebido na alma!

Beijos

...

• Ah! Cy...podem até existir coisas mais lindas e reconfortantes, mas para ter a experiência de receber um beijo assim, só para aqueles que estão em total sintonia com o amor. E realmente deve ser maravilhosa a sensação.

Como já ganhou um beijo na alma, te envio um com muito carinho...no seu coração !!!

• Boa noite ॐCyganaॐ ®

Não mesmo, o sonhador por almas se nutre de todas as formas de energia que alma transfere, aliás, a um longo tempo que ele só se beneficia disso, o beijo na alma é uma destas energias que nutre a alma dele, para ele, isso é tudo que ele precisa para seguir seu caminho no recanto das almas.

Abraços!!

• >>>CY>>>

Nao sei se é mas penso

que o amor e aconxego do colo da pessa amada

é muito lindo e reconfortante

*O amar e ser amado*

*O dar e receber carinho*

*O olhar que diz tudo*

as vezes Perola e eu nem precisamos falar pra saber o que o

outro quer

&&&&&&& é ou nao lindo $$$$$$$

((((((Radar))))))

com erros ortograficos

• Oi, Lindinha, a Lindona tá de volta, né???...rs

Acabei de receber dois beijos na alma nas minhas ultimas perguntas... fiquei meio desconfiada se era ela mesma... (nesse site tudo é possível!!!)

To muito, muito feliz que aquela "doçura" (rs) esteja de volta!!! Fez muita falta mesmo...

Um beijo pra vc...

Um beijo pra eterna MENINA DOCE do YR!

• O amor é realmente a fonte da vida, ficamos cético em relação a afetividade das pessoas, mas quando recebemos a prova de que o

amor é a força que move o mundo nos curvamos a ele, você merece tudo

isso e mais um pouco, pois você que semeia amor "desculpe o lugar comum",

com certeza colherá muito amor.

Beijos querida!!!

• Então minha amada cy, um bjo em sua alma, hoje e sempre.

• Com certesa não!

Deve ser refrescante......

Um abraço.

• Lindo!

Sign In or Register to comment.