agitação associada com tristeza?

as vezes eu sinto uma agitação muito grande que vem associada a uma grande tristeza não consigo ficar parado em lugar nenhum e nem me concentrar em nada não consigo nem conversar com ninguem,deito ,levanto vou andar na rua volto parece que nada me destrai nem me da prazer isso não acontece sempre mais quando acontece fico muito triste pois parece que eu me desligo das coisas e fico concentrado naquela agitação alguem sabe o que pode ser

Comments

  • Esses momentos maninho, você está impregnado com energia negativa, é passageira, porém é ruim pra cacete. Tente relaxar, tire os sapatos, ande na terra mesmo, passe por lugares que você não costuma passar, ande de bicicleta, grite bem alto. Experimente rezar um pouquinho, só uma palavrinha com Ele, vai te fazer bem. Braçãomaninho.

  • Melhor procurar um médico, pode ser estress, depressão, ansiedade, etc ... pode ter certeza que é melhor um médico ...

    já passei exatamente por isso e foi muito bem resolvido .. boa sorte ..

  • Pode ser distimia.

    Tem tratamento psiquiátrico (medicação)

  • Faça um exame de sangue: TSH basal e T4 livre, pode ser hipertireoidismo.

  • Em primeiro lugar ore muito a Deus, Ele vai te dar alívio, refrigério e vai te dar um caminho, pode crer. Jesus disse na Palavra: "Vinde a mim vós que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei". Sugerem sintomas de ansiedade, depressão ou um misto dos dois. Como já foi dito os sintomas de um e de outro muitas vezes estão associados. Procure ajuda de um psicólogo, mas há casos que só a psicoterapia não resolve e é necessário combinar com o tratamento psiquiátrico (mas não se assuste!). Muitas vezes temos incômodos, dúvidas e angústias que estão inconscientes, qdo. não encontramos motivos racionais pra sentir isso mas que podem ser "revelados" e trabalhados em terapia. Boa sorte!

  • De forma bem simples, pode-se dizer que a depressão e a ansiedade são "primas". Elas se originam a partir alterações semelhantes no cérebro, mais especificamente nos neurotransmissores.

    Não é incomum que sintomas depressivos (como a tristeza) estejam juntos com sintomas de ansiedade (como a agitação). Existe inclusive uma forma de depressão associada com sintomas ansiosos.

    Mas não sou capaz de lhe dizer o que você tem. O que posso adiantar é que problemas desse tipo como descrevi têm tratamento, e é realizado com a atuação conjunta de médicos psiquiatras e psicólogos.

    Não adie uma consulta com um destes profissionais, para que o seu problema seja identificado de uma vez por todas e seu tratamento seja completo.

    Você não precisa viver assim. Por mais que seu problema não seja exatamente algum dos que contei, ele tem solução. Ansiedade e depressão são mais comuns do que se pensa, e quanto mais cedo o tratamento, maior o sucesso dele!

  • Olá!

    Estes sintomas são clássicos da depressão.

    Muitas pessoas associam erroneamente a depressão como morbidez, mas isso não é verdade.

    O deprimido muitas vezes é extremamente ansioso.

    Procure um psiquiatra para uma avaliação correta para o seu caso, pois hoje existem drogas de ultima geração que podem resolver rapidamente muitos dos sintomas que você descreve, OK?

    Um abraço!

  • Vai ao médico.

  • a minha amiga é assim mas ela culpa o açucar ela diz q ele deixa ela eletrica. eu vo perguntar se ela fica triste depois

  • pra mim eh timidez...

Sign In or Register to comment.