O povo está tentando ser bonzinho pra ganhar melhor resposta
Vou ser sincero com você: NÃO dá pra atingir a média com isso.
Primeiro: Na prova há 180 questões, portanto, você acxertou 44,44% da prova
Além disso, após a contagem dos itens a nota geralmente abaixa.
Além disso, mesmo que você tire 1000 na redação, ela contribuirá com apenas uma parte disso para sua nota, que, no caso, subiria para 644 (caso não haja penalidade, que HAVERÁ)
Sinto muito cara
No meu primeiro enem eu fiquei com 693 pontos, acertando 120 questões e com 850 na redação
Cara....é possível que sim, mas não posso te dar uma certeza absoluta quanto a isto.....O sistema do ENEM é muito complicado, pois às vezes, um canditado que acertou uma grande quantidades de questões pode tirar uma nota inferior àquele que acertou menos questões......então, não é possível definir corretamente a sua nota.....vai depender muito da Inep....é bem capaz de vc tirar mais que eu que acertei 106 questões.
Comments
O povo está tentando ser bonzinho pra ganhar melhor resposta
Vou ser sincero com você: NÃO dá pra atingir a média com isso.
Primeiro: Na prova há 180 questões, portanto, você acxertou 44,44% da prova
Além disso, após a contagem dos itens a nota geralmente abaixa.
Além disso, mesmo que você tire 1000 na redação, ela contribuirá com apenas uma parte disso para sua nota, que, no caso, subiria para 644 (caso não haja penalidade, que HAVERÁ)
Sinto muito cara
No meu primeiro enem eu fiquei com 693 pontos, acertando 120 questões e com 850 na redação
Sua média nas provas vai ser mais ou menos 580 ou 5,8, para a média final ficar 700, um 7, você conseguindo 700 na redação já tá muito bom.
Cara....é possível que sim, mas não posso te dar uma certeza absoluta quanto a isto.....O sistema do ENEM é muito complicado, pois às vezes, um canditado que acertou uma grande quantidades de questões pode tirar uma nota inferior àquele que acertou menos questões......então, não é possível definir corretamente a sua nota.....vai depender muito da Inep....é bem capaz de vc tirar mais que eu que acertei 106 questões.
Eu acho que sim, tentei ver como se faz para ver a média mas é meio complicado e eu não tenho paciência para ver.
É possível sim.
Cara acho que se conseguir acerta 80 questoes e fazendo uma redação rasoavel ganha 8,7