vocês não acham que a Sônia Abraão (rede TV) ta doida pra dar uma com o alemão do BBB?

Ela defende o tal do alemão como se dela dependesse ele ganhar o jogo;Sonia Abrão disfarça um pouco!!!!!!

Comments

  • ahuahuahuhua com ctza...Ela da de olho no milhão dele mas não vai levar nem o sabugo huahuahuaahuauhuahuha.

  • Se ela tem diploma de jornalista eu não sei. Mas sei que ela é uma chata e que a opinião dela pouco de interessa. sobre o Alemão, sobre qualquer BBB, sobre a vida, sobre qualquer assunto que possa existir. Nem assisto.

    Infelizmente, acéfalos precisam de pessoas como ela para formar uma opinião, pelo menos umazinha. Mas cá entre nós "formar opinião sobre BBB?" Abraço

  • aff.. o pior é q a minha irmã assiste o programa dela o dia tdo.. e eu fico aqui do micro ouvindo por tabela..rsrsr

  • Ela deve ficar no pay per view em casa vendo toda excitadinha, rs...

  • Até eu.Ele é um tesão de homem.Ele é tuuudo de bom.

  • Vou perguntar diretamente logo que me encontrar com ela.

  • hahahmn

    infelizmente todas pagam um pal pra esse branquelo

    faze oq, mulheres

    hehe

    falow

  • claro q naum

    ela ta torcendo pra ele como quase tds os brasileiros ...

  • Eu tenho certezan de que não pois a apresentadora Sonião Abrão é uma otima pessoa.

  • só pro alemão??? Repara bem q ela deve estar na seca, na febre do rato molhado mesmo!! Daí se vier o francês, o brasileiro, o argentino, o argelino ou mesmo o alemão, a SA feiosa tá pegando!! rssss....

Sign In or Register to comment.