Que rebelião é essa que está acontecendo lindamente aqui?

É adorador pra lá , invejoso pra cá!

O que siginifica isso gente?

Que pouca vergonha é essa?

Vocês não tem mais a quem adorar não?

Update:

Querido.

Eu também tenho o direito de me divertir , ou você acha que eu linda e rica passo 24 horas aqui?

Me poupe né querido!

Update 3:

Antes que a lagarta da Tal de Celine Dion venha feiamente me responder a rica vai logo dizendo..

Olhe sua invejosa , você pensa que eu não vi a resposta horrível que você falou sobre mim?

Você morra e pare de falar de mim!

Passar Bem

Rica!

Comments

• é um monte de clones criados pela panelinha do Igor Oliveira

• Tá tendo uma onda de clones por aqui Diva $

• kkkkkkkk diva essa categoria ta um caos completo!!!!!! ta uma baixaria tremenda...........dome providencias antes que sua categoria seja dominada

By:↔♥Jé Little Monster♥

• são vááários Clones dakele tal do Igor Oliveira, que é só outro idiota invejoso

Bjs >Rica< rs :)

• Tem um monte de clone$ por aqui Diva...

• Me Clonaram, kkk' tão clonando td mundo afff' Aliás o Igay q está clonando td mundo What The Hell pra ele

• Lagarta, é a sua vovózinha! E que negócio é esse de citar o meu nome aqui? Eu não tenho inveja de você, larga a mão de ser besta! Estou até ignorando tudo o que tenha o seu nome, mas pelo visto você adora barraco. Olha essa pergunta que o guri falou mal de você, eu ignorei, coloquei uma receita de bolo, agora se fosse você, ajudaria ele me criticar, não é mesmo?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

Sou eu que estou falando de você? Não sou eu que faço perguntas citando seu nome. Você só sabe falar isso, falar que todos tem inveja de você? Acorda pra vida, você é uma usuária qualquer como todos aqui, e se é a dona da categoria como diz, por que não dá um jeito nesses trolls?

E como eu sei que você me ama, adora que eu venha responder as suas perguntas, sempre me chama.

Morra você, e pare você de falar de mim!

Passar mal!

• Não sei Deusa mais como de costume vou deixar minha rica adoração aqui:

ô Lorena deusa da perfeição , me prosto aos seus pés , receba a minha rica adoração que você merece R$! !

• Diva aguente firme, eles fazem isso por que são um bando de recalcados

• Bando de invejosos

bjs Diva

Sign In or Register to comment.