Exclusão de respostas, cadê o tal de "Atendimento ao Usuário"?

Tem algo podre aqui nesse YR na famigerada panela virtual. Recebi ao todo quatro infrações de violação às regras, sendo que duas, na minha opinião, são injustas...se a gente quer reclamar, o tal link de atendimento ao usuário vai direto à página inicial do e-mail...que é isso?!?!?!? Na verdade, graças a Deus, tenho coisas melhores no mundo para fazer do que encucar com essa estupidez e não tenho o menor problema em cair fora, mas alguém que queira ganhar 10 pontos me responda: kd o tal "atendimento ao usuário" do YR???

Update:

Até agora, daria nota 10 todos os que me responderam...

Comments

• Gata... estou no mesmo barco. Aconteceu comigo também, e enviei uma reclamação.

Estou no aguardo da resposta.

Eu enviei para o link abaixo do atendimento ao usuário.

• Também não sei onde esta esse tal atendimento rsrsrs

ja tentei me comunicar mais não tive nenhuma resposta

bj ♥

• Atendimento ao Usuário? isso é piada! kkkkk

Quanto à panela virtual, é pura verdade!

bjks

Pleni

• O Exclusor excluiu!

Tudo quanto é coisa boa, honesta, que traga felicidade,ele....................

• Minha querida,

Não tenho feito perguntas, portanto, não existe como excluir.

Porém, excluem perguntas antigas (sexta feira me tiraram uma do dia das mães de 2007).

Não se contentando...vão em minhas respostas e excluem....ontem, foram 3.

Sinceridade??? Não estou nem ai!!!!

Quanto a atendimento ao usuário???~Não nos respondem em hipótese alguma!!!!

Beijos

• Pensei que só eu que tinha uma tanto de pergunta excluida, eu tive 13 perguntas excluidas nesta semana sem motivo.

: )

• sei lá, eu também tenho uma série de inflações, porque as pessoas perguntam coisas imbecis, e querem respostas que as agrade, agora mesmo fui ler o email e tinha mais 2, tem gente que passa mercurio em peixe e quer saber a opinião, outro que toma tiro, não esplica onde e diz porque não pode beber agua, por quantos dias, isso é uma imbecilidade sem tamanho, ai me excluiu porque disse que o tiro era na cabeça, porque não fez a pergunta certa. podia ter sido no pé oras. mas isso tudo aqui é cibernético , não tem nada de atendimento ao usuário, os caras estão a essas horas em ferias em las vegas, nos melhores cassino, os melhores whiskys, e charuto cubano.....a vendo uma resposta acima,,,aquele do pato donald de toalha, ele excluiu todo mundo, po, faz pergunta idióta, quer resposta séria, daqui a pouco vem perguntar como teletubes se reprouz.

• Nem esquenta desde que anularom minha resposta "Gosto mais do Pato Donald" precebi que isso de atendimento ao usuário não funciona.

Tenha um bom começo de semana e seja feliz!

• Eh o AI5 instaurado no YR!

• ja me aconteceu isso mas axo que é por muito tempo ali as perguntas e respostas

Sign In or Register to comment.