Vocês quando vão a igreja levam o bíblia?

Pergunto isso porque tem pessoas que não levam

Comments

  • As vezes levo outras não isso porque algumas vezes esqueço

  • As vezes vou sem biblia sim, pois na minha Igreja (católica) temos um folheto feito toda semana com partes da biblia que será discutido naquele dia. Acho que quem quiser pode levar sim, o problema é que muitas pessoas se dispersam no sermão para ficar tentando localizar aquele trecho na biblia.

  • levo, ir a igreja sem bíblia é o mesmo que ir a escola sem caderno !

  • Com certeza. Lê esse texto e veja como vale a pena andar com a Bíblia e meditar no que nela esta escrito:

    SALMO 1

    1 BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

    2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.

    3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.

    4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.

    5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.

    Se faz necessário conferir na Bíblia, se o que está sendo pregado está realmente de acordo com ela, pois ela é a bússola.

  • É BOM LAVAR SEMPRE POREM EVITE USALA DEBAIXO DO SOVACO POIS FICA COM CHEIRO DE SUOR PODERE.

  • Não adianta leva a Bíblia para igreja e não ler ou estudar.

    A Bíblia não é somente para levar a igreja, ela representa uma carta de um pai amoroso que escreve para o seu filho porque ele o ama.

  • Eu não.

    Já que visito a Igreja apenas para fazer análises arquitetônicas e leitura de suas obras de arte.... ;)

    Isto é, nas igrejas que possuem..

    Anyway.... T_T'

  • Sim e se preocupe de você,não dos outros!

    Cada qual com sua cruz...

Sign In or Register to comment.