homem de 31 encantado por uma mulher com 18 anos!?

Tenho 31 anos e estou encantado pela maturidade e clareza das idéias de uma menina de 18 anos, mas q para mim poderia ter 26 pela maturidade, e além disso me identifico com a forma de pensar dela , mais ainda do q minha ex q tem 23 anos! Isso é grave ou condenável?

Comments

  • Meu querido! 18 com 31 = 49

    n perca tempo, sua idade está ótima!

    Seria ruim se ela tivesse 14 aninhos.

    Como muitos cachorros fazem por aí e nem pensa nisso, poem logo é filho. ....

    Mas seja sempre sincero com ela, nunca tente engana-la,

    ajude-a crescer nos estudos ou trabalho, isso sim será uma prova de amor da sua parte, pois está idade é a idade que todas jovem de 30 voltaria a ter.....

    A idade da liberdade e descoberta!

    Boa sorte aos 2!

  • Claro que não...

  • Nada a ver. Diz o ditado que para burro velho, capim novo. Se a mina te agrada e ela gosta de você, então ripa na xulipa.

  • Nem grave, nem condenaável, amor não tem idade.

    Veja a beleza que existe na musica MENINA de Paulinho Nogueira.

    Visite a pesquisa Google, insira o TERMO ¨MENINA¨ e ouça a musica.

  • Vc vai enjuar dela assim como enjuou da sua ex- vai fazé-la sofrer,por que o que quer não é a mulher de cabeça feita mas sim mais uma para a coleção,cuidado com isso brincar com as pessoas dessa maneira é ruim,uma hora vc acaba sofrendo,pense bem,a questão da idade tem tudo a ver,cuidado com vc,pense bem.

  • Se ela é madura como vc diz, vai em frente...Se fosse akelas menininhas bestinhas, inocentes, ai eu ia dizer que vc estava querendo se aproveitar e ia acabar tendo problemas com a familia dela, mas já que as meninas hj já nascem adultas, vai em frente!!!

  • ...acho que a idade não interfere em nada, vc deve ter apenas certeza do sentimento dela por vc!...eu tenho 18 anos e me apaixonei por um cara de 29...gosto mito dele..mas tenho medo de me decepcionar por parte dele e não por minha. Acho que se vc gost dela deve investir nisso e não deixar passar...afinal vc não tem nada a perder

  • Condenável?? De maneira nenhuma! Mas não deposite tanta confiança na maturidade dela não que vc pode se decepcionar. Não gere tantas expectativas, será melhor para os dois, e para ela especialmente, em caso de falha, entende. Boa sorte!

Sign In or Register to comment.