cão pra guarda, ajuda pj?

pf ajudaaa !!

qual é a melho raça de cão pra guarda ?

bons com crianças e carinhoso com pessoas que ele conhece ?

Comments

  • Nos últimos tempos os adestradores estão considerando o Pastor Belga Malinois como sendo o melhor cão de guarda do mundo.

  • Ainda que não esteja em grande evidencia, o doberman é o melhor cão de guarda que voce pode encontrar além de excelente companheiro e carinhoso com conhecidos. O que tenho em minha chacara consegue, inclusive, distinguir pessoas estranhas que eu levo comigo.

  • pastor ou rottweiler

  • Pastor alemão! Sou criador há mais de dez anos.

  • Os vira-latas são otimos tenho 1, mas de raça pastor alemão eu acho o melhor.

  • Eu acho que é pastor alemão.

    Eles são brincarão com as crianças.

    E quando eles ouve alguma coisa estranha começa a lati.

  • BOXER, DOBERMANN, DOGUE ALEMÃO e FILA BRASILEIRO.

  • Cara, a melhor raça de cão de guarda, é o Kuvasz. O meu filhote foi 3 mil reais. É a melhor raça de cão que eu já vi em toda minha vida. O meu, tá com 2 anos de idade. Ninguém entra na minha casa, a não ser que eu a apresente ao cachorro. Ele é muito brincalhão com quem é de casa e é bem carinhoso também. O mais legal, é que ele não tem cheiro e como o pêlo dele é alto-limpante (parece brincadeira, mas não é), só é recomendado dá 3 banhos por ANO!. Além de ser um cão de gente nobre. (Tô parecendo um vendedor kkk). Pode pesquisar. KUVASZ.

  • Com toda a certeza eu indico o PASTOR ALEMAO.

    Sou criador.

  • Pastor Alemão ele é grande , bonito e obedece muito bem o seu dono ou o Rottweiler é médio , bonito e também muito bom cão de guarda , com uma mordida mais potente do que a do pastor , porém não sei se dá bem com crianças

Sign In or Register to comment.