Como você fica, quando quer fazer uma surpresa para alguem, e esse alguem não aparece?

Pode ser namorada/o ou outra pessoa.

Usem a imaginaçao.

bom fds

Comments

  • Bom Dia meu caro Eros,

    Bom é complicado uma situação dessa... Como sou uma pessoa que ama fazer surpresas, seja para o companheiro ou amigos, pode-se notar que já passei por isso... Mas a pior sem dúvidas é quando por ex...preparamos um jantar bem romântico, com direito a luz de velas, champagne, pétalas de rosas, e aí vc numa ansiedade que ele chegue logo, vc arrumada para ocasião, música, enfim quase tudo perfeito...aí ele te liga e diz: "vou chegar mais tarde do trabalho", ou, "estou com amigos num barzinho"...Como brigar com ele afinal é surpresa, como cobrar algo? Mas o sentimento que fica é a sensação de frustação, quebra o clima, acaba a noite... mas a única solução que resta é tomar um vinho seco, para afogar a mágoa....

    Beijos Mell

  • Eu ficaria muito desapontada e com bastante raiva dele, eu se fosse vc faria akilo que vc me disse ontem.

    bjussss

    εïзεïзεïз

  • Fico esperando nem que sejam 5 horas.

    Pode até ser madrugada dentro, mas tento fazer com que ela veja minha surpresa.

    Se não der paciencia, fico com raiva mas tento no dia seguinte.

    Abraços

  • Nunca aconteceu isso cmg!!

  • Fico ansiosa e c/o coração na mão...

    Abraço e bom fds p/vc também =D

  • Fico com uma sensação ruim de traição. Se for um grande amigo, eu peço explicações. Se for da categoria <outros>, nunca mais tem uma chance de sequer me ver.

    Shalom. Bjus.

  • Bom dia deus do amor!!!

    É angustiante, deprimente, doloroso!!

    Imagina vc se prepara todo, com todas aquelas coisas e tals,

    só pra encantar quem queres, e toma um bolo daqueles..afffss

    Olha o coração fica na mão...q acaba se decepcionando, mais não com a pessoa e sim com vc próprio...ai sei lá Eros..mais q essa situação é muito complicada é e muito!!

    bjus amore da baiana!!!

  • Já aconteceu comigo. fiquei super frustada, a pessoa apareceu horas depois, ficou super sem graça

    A dor da decepção reflete em uma face sem brilho e sem risos, ou um breve sorriso triste.

    A gente continua com a surpresa mas não é a mesma coisa, pior quando vem logo com a descoberta de uma mentira,o motivo real do não aparecimento do indivíduo, mas a vida é assim mesmo, tudo passa felismente, e as feridas cicatrizam.

    bom dia para todos!bjs

  • bom isso nunca me aconteceu amigo, mais com certeza ficaria mto anciosa pra que chegasse logo, e se acaso isso não acontecesse ficaria mto triste...

    • ☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....

    ¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...

    (¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijinhos Pollyônicos!♥♥♥

  • bom pra não ficar com cara de tajo se ele não apareçer,eu ja falo pra nós marcarmos um encontro por que eu queria mostrar uma coisa,mas não falaria que era supresa,com isso com certeza ele firia

Sign In or Register to comment.