Quando pensamos muito em alguem sera que este alguem esta pensando na gente?

Quando alguém olha em nossa direção logo percebemos e olhamos também como se fôssemos atraídos . Será que com o pensamento é a mesma coisa

Comments

  • Eu já tive a impressão de que quando sonho com alguém este também sonha comigo.. Sempre que sonho e depois vejo a pessoa tenho essa impressão.. Creio que os pensamentos produzem ondas eletromagnéticas que viajam no ar..sabe?.. Elas são sintonizadas e quem está antenado de acordo com elas as recebe....

    Mas não devemos nos prender nesse tipo de ideia..É melhor estarmos ligados na realidade que vemos..Só a fé tem poder..Fé em Deus!

  • quem sabe

  • ISSO PIADA ?????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    PROCURE A SUA FELICIDADE

    E SEJA FELIZ ...............................

  • Depende, pode ser que sim, pode ser que não. Mas a maioria das vezes é coincidência. Do mesmo jeito que algumas situações a gente fala "Nossa, você leu meu pensamento!" E se puder, por favor, responde a minha também - http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • Naum!!!!!pura coincidencia!!!

  • Na maioria dos casos sim, porque fica muito evidente. Mas sempre fica essa dúvida, né? Te intendo... O jeito é chegar na pessoa, e antes disso, dar umas encaradas nela denovo, só pra ver o resultado. Boa Sorte!

  • Não. Não exatamente.

Sign In or Register to comment.