MINHA FONTE SUPORTA ESSA CONFIGURAÇÃO?

segue as configurações:

2 PENTE DE MEMORIA DDR3 4 GB TOTAL 8 GB

HD : 500 GB

Placas-Mãe- ASUS M4N68T-M LE

CONTROLADOR DE FAN 12 VOLTS COM 4 FANS LED

PLACA DE VIDEO ATI HD 6870

PROCESSADOR AMD PHENOM X4 965 BLACK EDITION 3,4 MHZ

A FONTE E UMA CX 430 WATTS REAIS

Comments

  • Amigo, fonte é algo que NUNCA devemos economizar, pois sem ela ou com uma fraca o pc tem sérios problemas, riscos e altos indices de queimar e perder tudo o esforço que tu levou pra ter uma configuração excelente que é o teu caso a tua configuração é muito boa e botar uma fonte fraca pra ela não vai valer a pena, eu te indico uma de 600w reais pode ser da C3 Tech que são fontes excelentes e são fontes não muito caras em relação a outras no mercado ai. Fica a dica, nunca economize em uma fonte.

  • seria bom pelo menos uns 500w reais pra não ter problemas, rodar até roda mas é possível que resete quando esquentar muito.

  • essa placa de video consome muito, mas sim funcionara normal, mas quando vc for jogar, q exigir bastante graficos, pode dar problema, primeiro ira esquentar muito a fonte e seu estabilizador, podendo ate o pc desligar sozinho, o certo seria uma de 550w reais. mas se nao for jogar, o q duvido muito por ta com essa placa show de bola, nao arrique, troque a fonte acredito q encontrara uma boa na media de 150 reais.

  • Acho que não amigo, coloca uma de 600

  • ola aguentar , aguenta , mais e melhor comprar uma de 700w rms pra ter um melhor desempenho da maquina

  • Acho que sim,mas pra que arriscar,ja que ta botando tudo de ponta,poe uma fonte boa tambem,acima de 550watts reais.

Sign In or Register to comment.