MINHA FONTE SUPORTA ESSA CONFIGURAÇÃO?
segue as configurações:
2 PENTE DE MEMORIA DDR3 4 GB TOTAL 8 GB
HD : 500 GB
Placas-Mãe- ASUS M4N68T-M LE
CONTROLADOR DE FAN 12 VOLTS COM 4 FANS LED
PLACA DE VIDEO ATI HD 6870
PROCESSADOR AMD PHENOM X4 965 BLACK EDITION 3,4 MHZ
A FONTE E UMA CX 430 WATTS REAIS
Comments
Amigo, fonte é algo que NUNCA devemos economizar, pois sem ela ou com uma fraca o pc tem sérios problemas, riscos e altos indices de queimar e perder tudo o esforço que tu levou pra ter uma configuração excelente que é o teu caso a tua configuração é muito boa e botar uma fonte fraca pra ela não vai valer a pena, eu te indico uma de 600w reais pode ser da C3 Tech que são fontes excelentes e são fontes não muito caras em relação a outras no mercado ai. Fica a dica, nunca economize em uma fonte.
seria bom pelo menos uns 500w reais pra não ter problemas, rodar até roda mas é possível que resete quando esquentar muito.
essa placa de video consome muito, mas sim funcionara normal, mas quando vc for jogar, q exigir bastante graficos, pode dar problema, primeiro ira esquentar muito a fonte e seu estabilizador, podendo ate o pc desligar sozinho, o certo seria uma de 550w reais. mas se nao for jogar, o q duvido muito por ta com essa placa show de bola, nao arrique, troque a fonte acredito q encontrara uma boa na media de 150 reais.
Acho que não amigo, coloca uma de 600
ola aguentar , aguenta , mais e melhor comprar uma de 700w rms pra ter um melhor desempenho da maquina
Acho que sim,mas pra que arriscar,ja que ta botando tudo de ponta,poe uma fonte boa tambem,acima de 550watts reais.