me ajudem nem sei mais o que fazer vontade de sumir?
bom gente descobre que deus me enviou uma benção estou gravida...
eu sou casada, meu esposo trabalha só que estavamos começando a juntar um dinheirinho pra comprar nossa casa pq eu moro no fundos do quintal da minha bizavó e tenho medo dela morrer e meu tio me expulsar pq ele disse que vai vender td akilo ele já quiz explusar minha vó que antes morava nessa casa bom não sei o que fazer alguem acho que tenho uma solução estou nervosa e não consigo pensar ...
Comments
Concentre todo seu pensamento e preucupaçõ, para essa criança que virá ao mundo, e como disse uma benção de DEUS, em questão a seu tio ele não tem direitos nem poderes para tirar vc da casa, pense bem em uma ação judicial, juiz nenhum daria razão a ele, pelo fato do tempo que mora e também por vc ter uma familia, parabéns e boa sorte
nem direito tem
Taynara ele não tem Direito de expulsa vocês, de la afinal a casa encontra-se no nome de quem?
mesmo se tiver no nome dele procure um advogado se sua vó ou você mora ali muito tempo !!!
vocês tem direito por tempo de moradia a casa é de vcs também ele não pode expulsa assim....
entra com uma ação ja justiça advogado é barato tem até advogado grátis.