Como pedir minha amiga em namoro?
Jah faz algum tempo que eu gosto muito dela ...E me parece q ela tbm gosta de min , estes dias ela me convidou para ir no aniversario da avó dela junto com ela nos fomos ..Tipo eu fiz o papel do namorado dela, Só q nao tenho certesa q ela gosta de min me ajudem como pedir ela em namoro
Comments
Primeiro você tem que gostar dela mesmo, e segundo namoro não é assim tão fácil, já que você nem ficou com ela. Devagar se vai longe. Mas vai logo porque a fila anda. Seja educado e fale com jeito as mulheres amam isso.
Bem, como vocês são amigos pode não ser tão fácil.
Mas antes de pedir ela em namoro ou de ir direto "ao que interessa" você tem que saber se garota gosta de você, nem que seja por uma amiga dela ou coisa assim. O importante é você ter certeza, por que não vale a pena perder uma amizade por falta de cuidado, né?
Conversa abertamente com ela e PELO AMOR DE DEUS conversa PESSOALMENTE.
Seja sincero e não minta pra ela.
Mostre que se importa e espere pra ter certeza de que realmente sente isso antes de falar com ela, por que não vale a pena perder amizade.
Abraço
A melhor forma é agir naturalmente. Se você não conseguir falar pessoalmente , fale por SMS. E depois fale pessoalmente, acredite, depois disso, você saberá o que fazer.
Boa sorte
Bem comece sendo mais carinhoso com ela, abraçando, elogiando, depois dê algum presente, mesmo que seja um beem simples, só pra demonstrar seu carinho por ela, depois quando você se sentir seguro, pergunte á ela se ela quer namorar com você. Mas pense bem, se ela responder não, não deixe a amizade acabar por causa disso ok?
Cara, não sei sua idade... Mas suponho que seja entre 12 e 16...
à muito simples... Marque um encontro com ela em algum parque na cidade de vocês.. MAS Sà VOCÃS NO ENCONTRO, BELEZA? kk
Enfim, leve ela num lugar com arvores, ajoelhe-se e diga que voce a ama e que quer saber se ela aceita namorar com voce... Só relaxe... As coisas aconteçem quando voce relaxa...
Só por esse paragrafo que voce escreveu deu para perceber que ela gosta de voce sim...
Vai fundo e sem medo!
Abraços
e simples, chega nela e pergunta '' você quer namorar comigo''? se for sua amiga mesmo nao precisa ter vergonha
OI, QUER NAMORAR COMIGO?
SIMPLES PEÃA : QUER NAMORAR COMIGO!