o que vocês fariam no meu caso,quero a opinião de vocês?

vcs sabem quando a gente tipo a gente sente uma paixão ,tipo gosta um pouquinho,ta afim de uma menina mais ta ficando com outra,por pena ou por ela ser legal e pra não ficar só.olha desde o começo do ano na escola eu tava de olho numa menina da minha sala a gente estuda a noite 1°e.m sala d,ela tem 15 anos,ano passado eu namorei 5 meses com uma menina de 20 mas era muito problema,ela era um termina e volta,eu resolvi deixar,eu sofri muito mais me recuperei e tô de boa,depois desse fim de namoro essa menina da minha sala foi a que mais balançou meu coração,praticamente a única,ela tava estudando na outra sala e quando ela mudou pra la eu chega fiquei doidim me deu uma alegria que eu passei a noite todinha pensando até quando eu ia pra casa eu pensava,daí que eu até tava pensando uma forma de me aproximar,eu conversei isso com uma amigo meu da minha sala daí que ele disse deixa eu te apresentar uma prima minha,dai a gente se conheceu,conversou eu pedi uma chance ela disse que sim,ontem que a aula foi só pra pegar livros,depois que a gente saiu a gente ficou,foi bom,mais não tão marcante e especial assim pra mim,daí eu fui mais ela até perto da minha casa ,a gente se beijou,se despediu ela subiu morro a cima eu drobei nus dos becos das quebradas onde eu moro,voltei pra rua encontei com meu amigo o primo dela,dai a gente deu de cara mesmo com a mina que eu to meio de olho,ela e a prima dela ai meu amigo ja conhecia elas ai ele disse bora andar mais ela,eu disse bora,dái quando a gente foi sentar os 4 no banquinho da praça eu sentei do lado dela,eu calado,depois um tempinho la a prima dela disse ela quer ficar com esse menino ai apontou pra eu ai eu ai eu conversei com ela e pedi uma chance ela disse que ia pensar a gente continuou dando um olé,eu ela e a prima dela,depois eu fui no assunto de novo ai perguntei amanhã vc me dar a resposta ai ela disse amanhã ainda é cedo tipo meia com vergonha ai eu disse pense bem viu ai ela disse certo,eu disse eu espero uma resposta boa viu ela fez um arzinho de riso e disse certo,xau,xau, ai eu até nesse meio ai pedi uma força a prima dela ai a prima dela disse deixa comigo.eu fiquei nervoso e até me senti um traste porque no mesmo dia q eu fiquei com a menina xegar junto de outra assim.o pior é que essa menina q eu fiquei ela me ajetia muito diz q eu sou lindo q foi a melhor noite da vida dela q nuca vai esqueçer q ñ ia dormir de noite q tava esperando esse momento,me faz 1000 elogios mais o problema eu to com ela tipo como se fosse uma obrigação,faço pequenos elogios para ñ ser falso,e por pena da bixinha porque assim eu não gosto de brincar com sentimento de ninguém,eu tenho medo de magoala,apesar de que a presença dela me faz bem eu fico a vontade,mas tipo se fosse só na amizada , ja a outra menina quando eu to perto dela meu olhar é diferente,meu desejo é diferente minha intenção é mais ela mexe mais com meu coração,eu sinto uma vontade de beijar ela,de abraçar ela de dá um xeirinho e pegar no cabelo dela ,porque ela é morena assim um pouco escura mais ñ muito o cabelo tem tipo um fios meio amarelados natural,ai hoje ão teve aula por causa de uma ex professora da escola faleceu a uma semana ai teve a missa,ai logo cedo eu vi minha ficante a gente conversou um pouquinho q ela tinha q ir pra casa,ai eu dessi topei com meu amigo primo dela, a gente foi em casa depois desceu pra rua e topamos com a outra menina a gente deu uma voltas mais ela nem tocou na minha proposta a gente conversou normal mas não muito,depois meu amigo pegou o carro do sitio dele,ela sumiu mais depois apareceu la longe e foi conversar mais uma amiga,depois ela correu pra pegar o ônibus do povoado onde ela mora,ai eu gritei o nome dela e perguntei pelo meu amigo ,usei isso como uma desculpa ai ela disse ele ja foi eu não perguntei a ela sobre a chance porque não de tempo e alem disse porque ela n dia anterios disse que no caso hoje ainda era cedo.pelo visto to achando que vou levar um fora ja tenho praticamente plena certeza mais quem sabe num bambo ai ela diz que sim.tipo as vezes eu penso se ela disser que não eu vou tentar namorar com a outra e se ela disses q sim é lógico que eu vou aceitar ta ligado ? o **** vai ser chutar os sentimentos da outra,se ela disser que não pelo menos eu não fico só mais não sei o que vai ser de mim entende posso até namorar com a outra só não garanto gostar dela logo de começo e esqueçer a outra assim ,pois eu to tão confuso que eu não sei de nada mesmo assim ainda vou perguntar sobre a chance que eu pedi pelo menos por esporte, quero saber a opnião de vcs sobre isso tudo , o que vcs fariam o que acham etc?

Comments

  • quantas palavras. da pra fazer um filme? ai eu assisto.

  • Nossa que história grande heem!rsrsrs

    acho que você deveria falar logo pra sua ficante que gosta de outra pessoa porque quanto mais você empurrar isso com a barriga mais vai piorar.

    E acho que você deveria ser mais objetivo com essa menina que vc ta gostando pega o número do cel dela pra conversarem mais marcarem um lugar bacana.pra vcs conversarem sozinhos sem ninguém atrapalhando.

    Mais antes de fazer isso vc tem q terminar logo com a outra porq não é legal vc fik com uma mesmo q seja por dó e pensando em outra!

    Porq se vc quer mesmo e deseja muito essa menina vc tem q ir atraz..ela é timida vc tem q ter paciencia..

    Muita sorte vc vai precisar pra tanta decisao assim rsrsrs

    mais vai dar certo

    somenti a tentativa nos possibilita a conquista...

    Beijo

  • cara, na boa da pra vc escreve um livro ja em,

    bom acho q vc deve esperar a resposta da mina q vc quer, poq se ela pensar e aceitar ai vc tem q falar com a mina q vc ficou sei la tenta falar alguma coisa uma desculpa poq vc nao pode fica com as duas ne, agora se a mina la disse nao ai vc ja vai ta com a mina q vc fico, pelo menos nao vai ficar sozinho entao é melhor vc esperar a resposta da mina q vc gosta.

  • Não sei, não vou ler isso tudo '-'

Sign In or Register to comment.