MENINAS (ATÉ 17 ANOS) , POPULARIDADE IMPORTA?

olá meninas

bem é o seguinte

queria saber de vocês , se popularidade importa na hora da conquista , ou seja , é um quesito importante pra um menino ter valor pra vocês ?

é que eu criei meu orkut a pouco tempo e tem uma menina e eu gosto dela ( acho que ela é afim de mim , ela fica me dando uns olhares direto ) porém eu não sou dos mais populares , só estou com 60 amigos , e penso que ela ao ver isso talvez vá perder o interesse ... enfim , meninas se preocupam com a popularidade ? isso quer dizer que o cara seja meio trancado ou algo assim ?

muito obrigado a todas que responderem ;*

Comments

• Popularidade não importa vc pode ser um idiota feio escroto e ter varios amigos

pode ser um cara legal bonito gente boa que conhece poucas pessoas.....

agora em orkut realmente é estranho ter menos de 120 amigos... procure conhecidos familiares

aumente seus numeros.. mas isso não é o mais importante.

seja engraçado divertido gente boa e preste atenção no que ela fala... Boa sorte

• Oi Lucas,tudo bem?

na minha opinião não conta não viu?

o que conta é vc ser um cara carinhoso,atencioso

amigo,legal,simpático,amoroso,compreensivo...

se ela realmente gostar de vc,vai gostar de vc do jeitinho que vc é!

não tente fazer tipo ou poses de BONITÃO POPULAR

mas também depende da garota se ela for essas garotas

cuca-fresca que só tem mer*** na cabeça aí isso pode contar

mas um tipo de garota dessas é um porre!

com QI de ***** de cachorro,que ninguém consegue manter

uma conversa com mínimo de conteúdo...

mas em suma seja vc mesmo e seja feliz meu caro!

Beijoos e se cuida!

• eu odeio meninos populares, geralmente as meninas hipócritas se importam com isso, querem ficar com um garoto só pq é popular. Mas as garotas inteligentes não se importam com isso e sim com a pessoa q vc é, independente de sua popularidade. Se vc acha q essa garota está interessada em vc provavelmente ela não se importa com popularidade...

Vai na fé amigoo =)

• Nada a ver... pra mim qto menos amigos ele tiver é melhor...

Popularidade nao quer dizer nada, nao é a sua quantidade de amigos que vai definir seu carater.. isso ela só vai poder afirmar alguma coisa depois que te conhecer....

qto mais popular é, mais eu ficaria com medo de me machucar... por isso com menos amigos, eu vejo qe ele é uma pessoa seria e que nao preciso temer...

é isso que eu acho

Abraços meu querido =)

• ser popular e ate bom, mais se ela gosta de vc isso realmente nao vai importar, kk gostei de vc timido, e ker ir num negocio de beleza e ker saber se sua mae vai axar estranho nao é? bom vai em frente faça oque vc realmente ker

• Não, não...claro que não!

O que importa é o carater no cara e se ele é fofo.

E tem que ser bonitinho tb...mas isso não é a coisa mais importante.

Os seus 60 amigos no kut, não vão atrapalhar em nada.

• nao sou menina

mais respondo !

Popularidade,só importa pra menina

q pensa do tamanho de uma ervilha

fui..

• eu penso = a vc! eu sempre acho q não vão gostar de mim se nao tiver amigos, e q iriam gostar mto mais se fosse pop...

:/

acho q isso é verdade em 90% dos casos...

mas, algumas pessoas nao ligam pra isso, mas sao poucas

• Cara, acho que é uma das coisas mais ridículas que já li...

Você não tem coisas mais importantes para se preocupar, não?

G-zuis...

Sign In or Register to comment.