Religião e Espiritualidade: Vou pro inferno se eu for Otaku?

Olá pessoal!

Galerinha, eu sou Otaku (que adora animes, mangás e cosplays), e sou cristão, eu não quero ser cristão, quero ser uma pessoa normal sem ter religião nenhuma, viver a vida, sem querer ir pro inferno nem ir pro céu, enfim, não quero fim do mundo na Terra enquanto estou vivo, quero que o mundo continue do jeito que está, pois já estou acostumado.

Vou pro inferno (que é um lugar mitológico) se eu ter esses pensamentos?

Comments

• se inferno existisse, eu que sou otaku te faria compania. mas pense nas outras companias que teríamos: cell, freeza, forças especiais ginyu, napa, zaboon, dodória, babidi...

• Bem, se algum deus existir e for um cara legal ele não condena-lo-ra por nada (imagine se você for Deus, você mataria alguém por não acreditar que você existe? Tem que ser muito Kira para fazer isso...), e veja bem o conceito de Deus é totalmente dispensável, ninguém precisa acreditar nele para viver melhor.

Sou ateu e otaku há um bom tempo e estou ótimo, não tema a possibilidade de deus existir, pois a chance de ele condenar ao inferno os não-cristãos, os não-muçulmanos ou os que não acreditam no Goku é a mesma, pois esses deuses tem de ser cridos apenas pela fé e não pela simples lógica.

E por último mano, o seu perfil é do L, qualquer um que curte ele vai para um lugar muito melhor que o paraíso, não tenha dúvidas.

• Se não aceitar o Senhor Jesus como seu Salvador vou ir no ponto vai pro inferno,mas tu pode aceitar a Jesus,você pode achar loucura mas e a verdade.

• Mano você ja está no inferno...

• SE você vai pro céu ou não, eu não sei. Mais te entendo quando você diz que não quer ter religião nenhuma.

• Cuidado, isso é pode ser o primeiro passo pra boiolagem! Também gosto de animes, mas se ficar muito bitolado nisso, você pode acabar soltando o otaKU.

• vc pode ter religiao ter otaku seja o que for , se não aceitar JESUS e nao tiver ele no seu coraçao nao vai para o céu

• Se gostar dos animés ERRADOS, então vai pro inferno sim.

Exemplos de animés imundos: Dragon Ball, Naruto, Pokémon, Fullmetal Alchemist, Mirmo, Cowboy Be-Bop --- é tudo coisa de boiola.

Exemplos de animés salvadores: EVAngelion, Bubblegum Crisis, Burn-Up, Ghost in The Shell, Tsukihime, Saber Marionette R / J / J Again.

• }... Sim , ira , a Bíblia diz que não terás outros Deuses diante de mim, e nem os adoraras, sendo você evangélico , nem deveria fazer uma pergunta desta, qualquer coisa que lhe afaste do Sacrifício de Jesus na Cruz , também lhe afastará do reino de Deus.

Procure seu Pastor e fale com ele dos seus problema , ele esta ali para lhe ajudar, assim como Jesus ajudou aos seus discípulos, o seu pastor tem esta função.

Acho que você tem perdido tempo demais com coisas que não lhe traz nenhum beneficio espiritual

• Pro inferno não, mas um otário de todo tamanho aqui na terra, cê tem credencial garantida.

Sign In or Register to comment.