ALGUEM RESPONDE ??????????????????????????????????????
gentii, tenho 19 anos e nunca fiz academia, tenho o corpo bonito, tipo, já tenho pernas grossas, b unda grande e cintura fina, mas eu queria malhar pra deixar tudo durinho e perder as celulites, pq eu tenho celulite na coxa e na b unda, e eu sou magra, em cima, mas queria ter os braços mais finos ainda, é vdd q se vc malhar o abdômen, isso não queima gordura, na vdd só define o musculo, oq queima a gordura msm é aeróbica?? então se eu ficar malhando braço, em vez dele afinar ele vai crescer mais?? e eu vejo essas mulher malhada e elas ficam quadradas, sem quadril(lateral), falam q eu tenho o corpo violão, tipo pêra, pq eu tenho perna e quadril grande e cintura mto fina, se eu malhar glúteos e coxa eu posso perder isso e ficar quadrada ??
Comments
Aerobico vai fazer vc queimar gordura, onde ela estiver vai secando ao poucos, seja ela no braço, na b unda enfim. Não tem como perder medida sem queimar gordura de um local especifico, se quiser secar alguma parte, o resto seca tbm. A musculação vai servir pra deixar os musculos mais rigidos e dependendo do tipo de exercicio dar volume neles.
Academia faz bem a saúde e também a beleza, então você vai ficar ainda mais bonita
Vc tem que ter musculos pra malhar se vc já tem,vc pode começar a fazer academia e qualquer exercício vai te ajudar a perde a celulite!
BJS!!!Espero ter ajudado!
isso tudo a terra vai comer um dia
se já bonita pra tanta discrepancia
vc precisa malhar os musculos do cérebro e do espirito
e ficar mais culta e espirituosa