qual o tipo de filme de terror que te assusta mais ?

o filme de terror que me assusta e que tenha relação com infancia e bonecas ,tipo tem um que o o ser.ial tem um pedaço de boneca pregado no rosto e do boneco assassino nem me fala ,daquele palhaço , de crianças com bonecas ou urso na mãe em um corredor ,tudo isso me assusta eu acho que isso é muito ligado ao cerebro um direto de filme de terror diz que esses tipos de filme assusta porquer na infância sentimos mais medo ,agora de outros te tortura eu não tenho medo não e vc ?

Update:

..............

Comments

  • Eu tenho medo do filme

    "O exorcismo de Emylle Rose"

    é um filme sobre o exorcismo dessa menina

    depois que ela morre ocorre um debate cujo os discutidos é ciência e religião.

    Eu tenho pavor quando ela começa a incorporar o capeta ¬¬

    Sai demônio!!! kkkkkkkk ;)

    _________________________---------------------------------____________________________

    Não troque seu avatar não! tá maneiro ;)

  • Filmes em que aparecem coelhos. Esses me deixam com medo... pq eu tenho alergia...

  • Pode parecer bobo. mas os Trash do Zé do Caixão me davam muito medo. ele com suas menções ao demônio e almas penadas.... me assustam até hoje rsrsrsr Boa noite.

  • o melhor se não assistiu assista, O QUARTO DO MEDO... mega bom...

  • De s.e.r.i.a.l killer

    #

  • Aqueles que tem espíritos perturbadores , isso é bem real . BEIJOS

  • São aquelas cenas reais de crianças e adultos, sendo assassinada, violentado...que os jornais de televisão sempre mostram nos seus noticiários, matutino diurno e noturno.

  • Os bem violentos, com sangue, e mutilação, quando eu era criança sentia muito medo do Chuck.

    Esses filmes com cenas de mutilação são assustadores. Os de tortura não me dão medo, mas agonia, pois me coloco no lugar do torturado, e a sensação é desagradável pra quem assiste. Os filmes que envolvem espíritos, quando bem feito, e com suspense na medida certa, me causam calafrios.

    Até mais.

  • ➭Todos, morro de medo de filmes de terror, tanto que os únicos que assisti foram espíritos 1 e 2...

  • A casa da colina,Terra maldita e Boneco assassino

Sign In or Register to comment.