Meu namorado finge que não me conhece na frente dos amigos, oq vc faria?

Ele namorou comigo por 4 anos. Depois de 3 anos que terminei o namoro ele me pede uma 2º chance e pediu para que não saísse espalhando pq estávamos apenas tentando um novo começo. Entendi até o quinto mês de namoro reatado. Eu fui sair com ele pra conhecer os seus amigos e logo qdo avistou um amigo ele soltou minha mão e parou de conversar comigo. Depois qdo chegamos no local ele me abandonou sozinha e foi conversar com os amigos. No final da festa, ele disse que não poderia sair comigo pq as pessoas iriam ver. Me senti um lixo, eu terminei com ele na hora. To super triste.

Update:

Ele me pediu perdão pelo SMS 10 vezes e eu pedi para que não falasse comigo, pois afinal não somos estranhos? Falei bem assim.

Comments

• CHUTAR O SACO DELE QUANDO ELE FIZER ISSO, AI QUANDO ELE TE CHAMAR PELO NOME(GRITANDO) VC DIZ PARA A TURMA: "TA VENDO COMO ELE ME CONHECE"

VA EMBORA E ARRUME OUTRO

• nossa,como vc aguento isso por 4anos?na primeira gracinha eu ja teria terminado,se ele pedir pra voltar,nao volta

• Ele deve sentir vergonha de vc,ele n gosta de vc,vc fez muito bem de terminar,tem q se dar valor msm, eskeça ele e n volte mais atras,e ele q esta errado,vc n deve si rebaixar so pq ama ele.

• Acho q ele esta te punindo por vc ter terminado com ele... foi isso q aconteceu neh? Se for, acho q eh isso mesmo, ou talvez ele tenha outra e vc nem sabe... estranho esse comportamento... se ele te amasse mesmo nao faria isso... nao fique triste, tenta conversar com ele... bjo e boa sorte ;)

• ✿゚ฺ*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿゚ฺ*:;

♫*:..。♡*゚¨゚゚。.:*・゚♡゚・*:.。.♡.。.:*・゚♡゚・*:.。♡.。.:*´¨`*•.♥¸.•*ele é louco , como te leva em um lugar , já sabendo que todo mundo ia ver vocês , nada a ver ele é maluco , ele pode ter reconhecido alguém que conhece a pessoa que ele hipoteticamente pode estar ficando , e deixou você de lado , mas vergonha não é ;se não nem a festa teria te levado , ou então ele usa drogas e deixou você pra lá , como o vicio faz ... e depois arrumou essa desculpa de quinta , ou queria te chatear mesmo fazer você ficar triste , sei lá , ele agiu mal, ei no seu lugar se gostasse muito dele , aceitaria voltar com uma condição ele me apresentar pra todos amigos dele e me levar em todas as festa que ele iria e ficar do meu lado !!! E outras coisinhas pessoais ....... então ele agiu mal com você , mas você e VOCÊ gosta dele ? Então se você gosta o bastante pra perdoar e dar a terceira chance , quem sabe ele dessa vez melhora , a terceira chance geralmente é A ultima né , boa sorte !!!`*•.♥¸.•*´¨`*•.♥`・゚♡゜*:.。.♡・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ ♫:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿ฺ ✿゚ฺ*:;;:*゚✿

• tem vergonha de vc

Sign In or Register to comment.