ajuda aki por favor é muito importante!?

por favor galera !alguém ae tem dicas pra mim aprender matemática básica até o fim do ano..estou no terceiro ano do ensino médio e no vestibular vou precisar disso mas não sei quase nada de matematica.. me deem umas dicas de assuntos para começar a manjar dos cálculos.. e se souber umas dicas de estudo pra aprender com mais facilidade...wlw

Comments

• Procura no youtube os assuntos que vc esta estudando eles ajudam bastante. Bom, eu ainda to no 8 ano aí eu num sei o que vc estuda, mas meus profs disseram que o ensino médio é só uma revisão do quw a gente já estudou. Então creio que vc deve estudar equação, inequação (normal e com frações) fatoração, operações com monômios e polinómios, sistemas de equações, ângulos, MMC E MDC de polinônimos e por aí vai.

N precisa procurar só no youtube, tem sites que explicam tbm, como matemática em casa, no brasil escola tbm explica. Se n entender com a net procura um prof de reforço. E estude muito! preste atenção no professor, n tenha vergonha de perguntar!

Espero ter ajudado!

Beijos e Fica Com Deus!

• Estude mais , leve a sério , entre em aulas particulares , se não der , procure estudar com seus amigos , ou algo do tipo ! Afinal , é seu último ano né , nada pior do que repeti-lo haha

Sign In or Register to comment.