por que e tao complicado terminar um relacionamento?
ate quando devemos insistir em uma relaçao que ja nao e mais como era antes,o que nos faz pensar duas vezes antes de dar um ponto final,e ate que ponto devemos pensar no outro,oque mais alem do amor e importante em um relacionamento?
Comments
Pelo mesmo motivo de como e dificil comecar um relacionamento!
É complicado, pois apesar de, não queremos mais ter um relacionamento com a pessoa, ainda sentimos um certo afeto por ela, afinal, se tiveram uma vida em comum,creio eu, que exista pelo menos o respeito pelos sentimentos do outro...
As pessoas insensíveis, não sentem dificuldade de terminar uma relação, pois não estão nem aí de como o outro ficará, ou se sentirá...
Tenha um Bom Di@ !!!
Bjks
εïз ♥♥
Em minha opinião temos sempre que pensar no outro !!! Se vc não ama mais a pessoa, pq continuar com ela ??? Ela e vc vão sofrer com isso !!!
Se ainda existe amor de sua parte pelo outro, pq não continuar ???? As pessoas mudam, sem contar que somente após um tempo de convivência é que se descobre quem realmente é aquela pessoa e vc mostra quem realmente é !
Acho que devemos insistir até o ponto máximo !!! Pense bastante, reflita se vc gosta ou ama a pessoa !!!
Enquanto houver amor, vale à pena insistir !
Não existe no mundo, pessoas perfeitas. Todas terão defeitos e coisas que batem de frente conosco !
Pense nisso e boa sorte !
É complicado terminar um relacionamento , a pessoa que se integrou tanto aquele relacionamento , sem perceber que não estava gostando tanto daquela pessoa amada.erronemente
Mais é melhor sofrer um pouco agora , hoje que sofrer por uma vida inteira um amor mal correspondido de um ou outro lado !
seja feliz
Uma vex me disseram isso " cada vez vez que vc diz um sim em vez de um não, um pedaço dentro da gente morre." , sei que neste caso vc pode e vai machucar a pessoa, mas é melhor agora do que chegar ao extremo e ocorrer uma traição. então pense com carinho e converse com ela.
o difícil do término ao meu ver é pelo medo,de ficar sozinha,de não encontrar alguém que seja melhor que o atual,medo de machucar alguém e se machucar também,medo de se arrepender e depois querer voltar atrás quando descobrir que aquele era o homem certo!! são muitos os motivos.
além do amor que deve ser sincero deve-se haver respeito,carinho,compreensão...e pos ai vai.
olha na minha humilde opinião o amor é o mais importante, pois quando tudo acabar, a beleza fisica, o papo, enfim tudo, o que permaneçe é o amor, E o amor tudo suporto, tudo releva, agora em relação a terminar um relacionamento creio que seja dificil acabar pq sempre no acomodamos com as situações assim sendo ficamos estagnado e sempre tentando fazer aquilo que temos funcionar.
Vc ta perdendo, ninguem gosta de perder, mesmo quando é para ganhar não gostamos de perder sem ter certeza de que vamos realmente ganhar, somos apegados a rotina e isso é **** de mudar
na verdade acho que a gente so acha complicado terminar um relacionamento quando a gente ainda gosta do companheiro. mais tambem podem haver outras causas como: vc desenvolveu uma grande amizade com essa pessoa e apesar de nao amá-la mais vc sente um enorme carinho por ela, e tambem tem gente que sente remórcio por ter enrrolado a pessoa por tanto tempo e depois nao dar em nada!é complicado né? mais é isso ai amiga se vc nao gosta mais dele termina pq se nao sofre vc e ele,pq sem amor num relacionamento nada tem graça viu linda.... xau anjinho espero ter te ajudado!!!!!!!!!
O respeito e o companheirismo são tão importantes quanto o amor em si!
Mas é muito complicado terminar um relacionamento mesmo!
Nos enchemos de coragem mas na hora fatídica, somos dominados pelo medo... se é que é esse o sentimento que nos assola!
É muito mais fácil levar um fora do que dar um!