Só pra saber...em roupas justas..?

sua b.unda fica modeladinha, ou nem da pra perceber?

Comments

  • Roupas justas são 1 perigo,Professor.

    Tem que saber usa-las,senão em vez de modelar,parecemos + gordas e vulgares.

    Mas,tudo fica na perfeita ordem,sim.rs

    Bjks.

  • Fica sim.

    + a roupa que + valoriza é uma saia bem justa, q além de valorizar a minha b.unda também valoriza bastante meu quadril.

  • fica tudo no grau.

    ei vc e seus avatas, hein, esse tá show.

  • Olha roupa muito justa tem que ser usada com muita cautela, as vezes fica com um corpão, é legal mas tem que tomar cuidado pra não ficar vulgar!

    Beijos mocinho;)

  • Hoje em dia existe roupas com todos os tipos de "gostos"

    Quem não tem bumbum,há calcinhas com "levanta bumbum"

    Quem não tem seios....milhões de opções,até para biquinis.

    Para os homens também : Para ficar com ombros "paredão",varias camisas com enchimentos e para quem não tem um "pipi".......destacado,estão vendendo lenços feito de algodão e silicone,para que ,"aquela" calça justa fique tipo "Rolling Stones"......te lembrou algo?

    Já no meu caso......eu nunca usei calça justa.....eu sou tão feia,que tudo que eu sempre vesti.......não dava pra perceber se eu estava de frente ou de lado(E olha que meu pai é italiano e minha mãe alemã)..........

    Ao mestre com carinho....

    Nádia M.

  • Modeladinha. Em algumas calças, aparece também a marca que a cueca faz nas pernas. É sensual, lindo e enlouquecedor. Deveriam fabricar mais cuecas que deixar as marcas quando se usa uma calça justa.

  • modelada!!! fica lindo

  • fica modeladinha com ou sem roupas apertadas.as roupas mais justas as vezes enganam quem está olhando e quando tira é aquele desastre,cai tudo.rsrsrsrss

    tenho um corpo bem modelado tipo bumbum enpinadinho e cinturinha fina e pernas grossas.

  • O corpo é que deve modelar as roupas e não o contrário.

  • ...Desconfio que você não iria querer ver...

Sign In or Register to comment.