Vcs acham que a Globo tem pacto com o diabo?
Tia Chico diz que era um dos Bruxo da Rede Globo.
Ele diz que atores, apresentadores fazem pactos com o diabo para ter fama.
As novelas ele diz que são consagradas sempre antes para fazerem sucessos.
O que vcs acham?
Comments
Oi Rafael,
A Rede Globo manda e desmanda neste país. Tem pelo menos 50% de suas ações vendidas para os norte americanos, que fazem o que bem entendem com a programação.
Os jogos da copa, os campeonatos de futebol, os horários e dias de transmissão do carnaval, entre outros programas, tudo tem que funcionar como eles querem.
Os jornais escritos que pertecem a Rede Globo, são tão tendenciosos que chegam a dar nojo.
Só as novelas deles recebem bons comentários. Só os atores deles são citados como excelentes. Eles só exaltam as notícias que sabem que causam alarmismo, escrevem coisas para deixar o povo ignorante feliz.
Quando alguém envia algum comentário para ser publicado na seção do leitor em alguma revista que pertence a Rede Globo, que vá em contra as ideologias de perpetuação da miséria, eles nem publicam.
Se alguém perguntar para eles: Por que vocês não mostram na novela como uma pessoa se ferra e se dá muito mal na vida, quando saem de suas cidades, se vão aos grandes centros urbanos, têm 200 filhos, quebram a cara e ficam na pobreza?
Por que vocês não mostram isso????
Só exaltam um falso glamour. Só ensinam que para as pessoas serem felizes na vida, vale qualquer coisa.
Eles quando mostram alguma adolescente que ficou grávida na novela, eles sempre dão uma solução para a dita cuja. Ela sempre vai conseguir se arrumar, nem que seja por meios desonestos. Este é só um exemplo.
Também acho muito idiota eles afirmarem que as novelas deles dão sempre acima de 36% de audiencia.
Como o zé povinho inculto adora estar em primeiro porque acham que isso é sinônimo de inteligência, então ligam o bendito do televisor na novela, só porque o zé mané do vizinho também assiste.
Mas... Se somarmos os pontos de todas as outras emissoras, eles perdem, pois se 40% assistem à lavagem cerebral, outras pessoas estão sintonizadas em outros programas.
Sem dizer, que, a qualquer hora do dia, tarde ou noite, muita gente nem está dentro de casa. Os supermercados estão cheios, os cinemas têm filas, as exposições sempre têm visitantes, o povo está no shooping, nos bares, restaurantes, nas faculdades, nas escolas, na rua, no trabalho.
Ou seja... Será que eles são tão poderosos assim????
Se a Globo fez pacto com alguma entidade, eu não sei. Só sei que não participo do ritual, porque raramente assisto algum programa deles.
tá tudo dominado pela maçonaria
Não tenho como afirmar nada,porém não deixo de ver isso como uma hipótese que pode ser real.
Quanto ao que ouvir Pastor Francisco pregar,é algo muito sério pois ele fez acusações serissimas em relação a uma pessoa muito famosa, alias a várias pessoas famosas.
Em relação as novelas acredito que são realmente consagradas ao diabo, pois o publico fica tão cego que até perde a noção do que está fazendo e isso só entende que encherga o espiritual pra que possa ter um discernimento,porque caso contrario nunca vai enchergar que está sendo dominado por uma televisão....
Eu acho que eles são tremendos de uns sensacionalistas governistas.
Fazer pacto com o diabo eu não acho não, mas agora, que eles são sensacionalistas demais pra prenderem a atenção dos outros são.
Axu q nao.. tudo q consegue fama o povao fla q tm pacto com o diabo..
A Globo eu não sei, por outro lado, quem se refere ao dito cujo o tempo todo e tem até programa dito evangélico com a participação de "pasmem" ex- mãe-de-santo(se é que isto existe), são outros canais pertencentes a "pasmem de novo" bispos e apóstolos de várias denominações "evangélicas". FALA SÉRIO!!!
O tio Chico deve estar milionário neste momento cantando em alguma igreja evangélica, e você pobre neste yahoo... hehehehe
O diabo vive nos espreitando todo o tempo. Isso não é privilégio da Globo não.
Como diz o ditado:"não posso evitar que o pássaro pouse na minha cabeça, mas não preciso deixá-lo fazer um ninho".
Felicidades pra você
a Rede Globo é confusa
Sem duvidas q sim, kkkkkkkk