tesao por si mesma!!!!?

É VERDADE QUE QUANDO UMA MULHER É MUITO GOSTOSA ELA SENTE TESÃO POR ELA MESMA? ISSO EXSITE?

Comments

  • Se a mulher for narcisista e somente tiver olhos para si mesma, pode sim. Engraçado que, na maioria das vezes, as mulheres que sentem isso, não são "aquela bola toda" não. Tem defeitos graves, principalmente no caráter. Fuja deste tipo de gente!

  • Acho que deve sentir, deve olhar no espelho e pensar: "Caraca, sou gostosa pra *******... Se eu fosse macho ou lésbica eu me comia"... ahahahaha É o seu caso?

  • Acho que quem te disse isso é ninfomaniaca.

    bjos

  • Kazushi Sakuraba é homem ou mulher?

  • Pode ser uma hipótese de narcisismo.

    "NARCISISMO - Sentimento emotivo de amor dirigido ao próprio indivíduo (homem ou mulher). É um termo criado por Freud.

    Se bem que se trata de um sentimento até certo ponto natural, especialmente nas crianças, pode entretanto manifestar-se na idade adulta como uma irregularidade às vezes provocada por conflitos, desajustes sexuais, decepções amorosas, etc. Segundo a Psicanálise, o narcisismo leva a eleger-se a si próprio como objeto de amor, em vez de essa emoção ser dirigida a outra pessoa do sexo oposto. A libido é dirigida anormalmente ao próprio eu.)

    **********

    "O termo narcisismo deriva da descrição clínica e foi escolhido por Paul Näcke em 1899 para denotar a atitude de uma pessoa que trata seu próprio corpo da mesma forma pela qual o corpo de um objeto sexual é comumente tratado - que o contempla, vale dizer, o afaga e o acaricia até obter satisfação completa através dessas atividades. Desenvolvido até esse grau, o narcisismo passa a significar uma perversão que absorveu a totalidade da vida sexual do indivíduo, ..."

    A libido é dirigida para o Ego.

  • Sim. Acontece. E não, não é coisa de prostituta, nem de lésbica. É normal.

  • Narcisismo

    A palavra narcisista se refere a alguem que se preocupa demasiadamente por si mesmo, considerando-se superior a todos incluindo seus amigos e sua familia. A palavra narcisista, vem de Narciso, personagem da mitología Grega. Narciso era um jovem muito bonito. Muitas mulheres queriam namorar com ele, mas ele era muito vaidoso e orgulhoso e rejeitava a todas. Uma das mulheres rejeitadas foi a menina Eco. Eco se sentia perdida e se trancou em seu quarto sem comer nem beber. Assim se foi consumindo lentamente de dor, até que desapareceu e somente podia-se escutar sua voz nas paredes do quarto. Dai a palavra "eco". A deusa Némesis (A deusa da vingança) escutou as preces de Eco e decidiu castigar a Narciso para que sofresse da mesma maneira que ela. Um dia, Narciso foi tomar água no rio. Ao agachar-se e beber, viu sua própia cara refletida na água. Némesis usou seus poderes para que Narciso se apaixonasse loucamente por essa imagem. Narciso não podia deixar de olhar-se. Queria tocar sua imagem e abraçá-la, mas não podia pois desaparecia ao tocar na água. Tampoco a podia ver bem, pois as ondas do rio o impediam. Ele não se podia beijar, pois a imagem desaparecia. Assim se tratando de admirar a si mesmo, pulou no rio e se afogou.

    Retirado de "http://pt.wikipedia.org/wiki/Narcisismo%22

  • isso é coisa de prostituta(mulher da vida)...

  • Kazushi Sakuraba eu acho que isso deve ser doença.

    Uma pessoa normal nao faz isso.

  • isso é mentira .

Sign In or Register to comment.