Milagre como o da incorrupção destes santos... Você acredita?

Comments

• Sei lá. Se a ciencia nao explica, ai deve ser milagre.

Coraçao Mineiro

• Quais santos?

Paulo fala em RM 7;18:´´porque em mim,isto é, na minha carne,não habita bem algum:e comefeito o querer está em mim,mas não consigo realizar o bem.19Porque não faço obem que quero,omal que não quero esse faço.Ora,se eu

faço o que não quero,já não o faço eu,mas o pecado que habita em mim.Cap18;1:Agora nenhuma condenação há para para os que estão em Cristo Jesus,que não andam segundo acarne,mas segundo o espírito.

Ninguém teria uma vida santa senão em Jesus e no Espírito Santo.Como você pode ver nem mesmo o apóstolo Paulo.

fique com Deus ,e continue crescendo.b

• Não é novidade alguma que alguns corpos de pessoas mortas se conservam indefinidamente, dependendo de condições climáticas. Isso acontece com gente em todo o mundo, independente de serem ou não declaradas santas pela ICAR. É um fenômeno realmente interessante. Mas para ser sincero acho ridículo atribuir esse fenômeno a milagre ou intervenção divina. E acho mais ridículo ainda usar esse fenômeno como propaganda para atrair devotos, como faz a ICAR. E causa-me espanto o gosto mórbido que alguns religiosos têm pela morte e sofrimento humanos. Isso me causa repulsa e indignação.

• Não acredito. Para mim isso tudo não passa de misticismo

Sign In or Register to comment.