Socorro! me ajudem, hoje é meu noivado, o que fazer?

minha noiva perdeu a virgindade com o ex dela! o cara era um malandro viciado! tenho orgulho ferido de não ser o primeiro homem da minha noiva, como forma de vingança, no dia da oficialização do meu noivado, quando nossas famílias estiverem reunidas, vou falar que não quero me cassar com ela porque ela não e virgem, e vou contar sobre o passado sexual dela a todos! qual sera a reação dela???

detalhe: ela gosta muito de mim e o ex dela é um maloqueiro viciado.

Comments

  • Por acaso você tem um cérebro nessa cabeça ou apenas vento? Cara,para de ser retardado. por acaso você era virgem quando começou a namorar com ela ? e porque você esta querendo cobrar algo que vc não tem moral nenhuma pra falar ? Você deveria era tomar vergonha na sua cara e crescer ,seu moleque! Tomara que ela te dê uma pé na bunda, pq vc merece ficar sozinho ,e so arranjar mulher quando virar homem .

  • kkkkkkkk; para com isso fala logo pra ela que você não a ama, duvido que você é virgem ou perdu tua virgindade comala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!

  • eu axo qe vc é um retardado ......

    e oque é qe tem qe ela nao é mais virgeem?

    nao vejo problema nenhum nisso

    e outra se ela ta com vc hoje é pq ela te amaa

  • A usuária UmaLinda falou tudo e falou bem cara.

    Se a virgindade dela é mais importante para você do que ela, vocês devem realmente terminar, para ela poder encontrar alguém bacana na vida e você ter tempo de crescer.

  • tá igual eu cara' isqecih isso ih vai ser feliz com ela...

    Mas se nao gostar dela, meti o pé kara ushuashua'

    minha situaçao ta igual viw =/

Sign In or Register to comment.