Dúvida sobre o Pink Floyd?
Até onde eu sei, Richard Wright nunca aceitou as desculpas de Roger Waters pela demissão humilhante durante as gravações do álbum The Wall em 1979. Ouvi dizer que durante os ensaios para o inusitado reencontro dos integrantes no Live 8 de Londres em 2005, Wright recusou o abraço (cumprimento) de Waters, e mal olhou ele na cara.
Ora, eu não o culpo, pois se estivesse no seu lugar tambem teria uma profunda mágoa pelo baixista. Mas neste vídeo que mostra a despedida do grupo para o público, ao que parece eles não chegam a se abraçar pois Mason fica entre eles, mas eu pude ver claramente que Wright dá um tapinha nas costas de seu antigo desafeto e até um puxãozinho na camisa. Será que foi um tipo de perdão? Oi foi coisa do momento?
Link do vídeo:
Update:O que eu quis perguntar foi se eles se entrosaram novamente ou se Wright levou a inimizade pro túmulo.
Comments
Não sei dizer ,mas achei interessante a lembrança .
coisa do momento
Me parece que foi coisa de momento mesmo, porque eles estavam ali no show e tals, e não ficaria de bom-tom se os dois ensaiassem uma espécie de ''lavação de roupa suja'' ali.
à claro, não foi legal o que o Waters fez com o Richard Wright, coitado, afinal, todos eram essenciais para a banda. à muito difÃcil perdoar, mas o Richard deveria ter dado uma chance a seu amigo, afinal tantos anos de parceria e terminar tudo por uma bobagem, é muito triste né?
Não sei, mas depois da morte de Wright, fiquei pensando se o Waters não deveria ter sentido pelo menos algum remorso.
Não sei no coração dele como estava realmente
mas acredito eu que levou sim pro tumulo
sempre ficam magoas ne
mas eu não sei da volta deles depois disso parece que foi so uma vez não sei ao certo
ok}
naum da pra saber a verdade verdadeira, mas se eu perdoaria o cara depois de 25 anos. quando mando o wright em bora, ele vivia um momento de sucesso crecente e muito lsd, e aew todo mundo faz besteira. mas com certeza ele estava arrependido e sua consiensia divia ta muito suja.