Mesmo que vc nao gostasse mais do seu ex e recebesse uma carta dele dizendo....?

que apesar do tempo que passou, quase dez anos.. te ama ainda e pedindo desculpas por tudo que fez com vc e que apesar dk tempo ter passado, ter casado, separado, ainda n te esqueceu.... vc se sentiria balancado de alguma forma???

Comments

• Depende muito, vai de pessoa pra pessoa. Ainda me sinto balançado por uma mulher pela qual fui apaixonado a 7 anos, e não sinto nada pela minha ex de 5 meses atras...

• Bom dia.

Como vc disse,mesmo não gostando mais....não tem como mais,si vc não gosta e não sente nada,não vale a pena forçar,mais si vc gosta porque não tentar?

Até a proxima

• Depende da história que vc viveram, mas pelo pouco que vc escreveu não ficaria balanceada não, se pediu desculpas e pq fez alguma coisa de ruim viveu outras histórias quebrou a cara e depois de 10 anos?????? diz que não esqueceu!!!! amiga me desculpa sai fora, no fundo ele se frustrou muito na vida ta cheio de mágoas e decepções no coração e quer ser cura com vc que foi uma pessoa legal com ele.

• Oie

Ah se não gostasse...apenas lamentaria... por ele ter deixado passar tanto tempo e ter perdido oportunidade de ser feliz ao meu lado.

Sentiria dó, falando a verdade.

Beijos

• Não, oq passou pode ter sido bom na época, mas passado é passado!

Sign In or Register to comment.