O que posso comer PÓS o treino?

Treino Jiu-Jitsu durante duas horas de 2ª a 6ª. Meus treinos são 2ª, 4ª e 6ª das 20:00h às 22:00h e 3ª e 5ª das 21:00h as 23:00h. Tenho 36 anos, 1.75 kg e peso 76 kg ( tenho um corpo ATLÉTICO e NÃO BOMBADO... até porquê NÃO malho, apenas treino!) O que devo comer antes de dormir?? (Ou seja, pós treino!) Desde já, agradeço pela ajuda!! André

Comments

• não importa o horario do seu treino, sempre apos os treinos vc tem q fazer uma alimentação rica em carboidratos e proteinas, mesmo aquelas pessoas q querem perder peso, depois do treino o organismo precisa repor as perdas de nutrientes gastas pelo esforço fisico então vc tem q se alimentar bem até 30 minutos apos o treino e como o organismo precisa repor rapidamente os estoques de energia, seria interessante consumir alimentos de rapida absorção nesse momento como a whey protein, dextrose, macarrão, banana, etc. mas sempre fazendo a combinação proteinas e carboidratos, e vc deve consumi-los sempre apos os treinos e não importa a hora, pois apos os treinos o metabolismo da pessoa fica acelerado até 2 horas depois, e o jiu jitsu é um esporte muito desgastante e vc precisa de uma alimentação rica em carboidratos e proteinas para repor o desgaste muscular e energetico.

• Vitaminas, sucos, pão.

Tome uma vitamina de banana ou algum tipo de cereal bem enriquecido.

Como vc so treina isso nao é tão importante,

ja q vc nao usa necessariamente o musculo

como usaria na academia, o mais importante msm

é vc treinar legal e aprender a luta né, por favor!

• Pica, otimo alimento pra vc e a gosa de uma cara bombado porque tem muitos nutrientes, VTF FDP

• INTAO VC PODE COMER TIPOW 1 FRUTA OW UMA BARINHA DE CEREAL TA

• * Alemanha

* Argentina

* Austrália

* Brasil

* Canadá

* China

* Cingapura

* Coréia do Sul

* Espanha

* Estados Unidos

* Filipinas