Por que ele me trata assim?

Olá pessoal tenho 13 anos vou contar o que aconteceu :

Eu logo no começo do ano me apaixonei por um garoto ele no começo do namoro era mtoo gentil me deu brincos me dava chocolates pagava o lanche para mim fez uma poesia e sempre fazia questão de ficar de mãos dadas comigo mas depois de um tempo eles começou a namorar garotas da rua dele e eu não aguentei e me separei dele depois com várias conversar ele me fazendo juras de amor e falando que não ia mas me fazer isso eu aceitei ele de volta, passou-se 4 meses e a gente se separou de novo pq ele ficava falando com outras garotas e olhando para mim,

ficava fugindo de mim e tudo , foi ai que eu perguntei a ele se ele tinha vergonha de mim pq eu não sou feia "pelo menos eu acho" e ele disse para mim que não eu era linda demais tudo bem nos outros meses a CASA CAIU LITERALMENTE! a gente discutiu quase que iamos para diretoria ,ele fugia de mim ele não queria mais me ver não queria falar comigo,minha amiga me puxava pelo braço e ia falar com ele ,ele dizia que comigo perto ele não falava ISSO ME DESTRUIU eu chorava aos cantos chorava em casa chorava toda vez que lembrava dele mas ai eu resolvi pagar na mesma moeda eu ano passado tinha namorado com um garoto mas como ele repetiu de ano ele fez a mesma série foi ai que eu falei que qria namorar com ele de novo ele aceitou,quando era hora do intervalo ele me dava a mão me dava beijos e o meu ex ficava SUPER IRRITADO só faltavaa ele morrer foi ai que a coisa passou do limite o garoto me beijou de lingua na frentee dele foi ai q meu ex partiu pra cima dele a minha sorte foi que a diretora passou na hora e eles pararam mas AI QUE TA SE ELE DIZIA QUE ERA APAIXONADO POR MIM E MORRIA DE CIUMES PQ ELE ME TRATAVA DAQUELE JEITO?

Update:

OBRIGADA PELAS RESPOSTAS! MAS NÃO GOSTEI DE SER CHAMADA DE CERTAS COISAS MAS EU TAMBÉM ME ACHO UM POUCO IMATURA CONVERSEI COM MINHA MÃE SOBRE ISSO E ELA ME DISSE PARA NÃO NAMORAR PQ ESCOLA NÃO É PARA ISSO.

Comments

  • garotos sao assim, olha isso é a mais pura verdade meninos sao muito infantis! mesmo tento 13 anos, que pra gente que é garota, nos achamos adolescentes, fazemos unha e ja nao brincamos mais de boneca, né? mas eles nao, por isso aqui vai um conselho meu, nao se gaste a toa por causa de menino, nao! vc é jovem vai fazer algo legal com suas amigas, ir no shopping com ela, ir no cinema, meninos com 13, 14 anos sao muito irresponsaveis!! nun dia eles te amam, no outro te tratam mal, isso ja aconteceu cmg tbm!! apenas fique em baladinhas e coisas assim, namoro com 13 é muito novinha, né? vc vai ter seus 15, 16 onde ai sim vc vai encontrar pessoas que realmente te ama e te dao valor, e la pra uns 15, 16 os meninos serao responsaveis!! beijoos!!

  • Porque é galinha !!! I não quer so você quer todas mas quer você sempre na dele

  • - É por isso que você tira nota baixa na escola!... Só pensa em namorar!... KKKKKKK!!!...

    - Não, agora sério!... Nenhum homem gosta de ver outro cara pegando a moça que ele pegava!... Mesmo se não gostasse tanto dela!.... 1º Causa a impressão de perda, 2º Acaba com a sensação de que é querido por quem não está!... 3º Parece provocação!...

    - Mas agora, cá pra nós... Do nada você aparece beijando o seu ex perto dele?... Você não quis provoca-lo não?...

    - Heim?!.... Aaahh... HAHAHAHAHAH!!!!... Você sabe que quis mexer com ele!... Só não devia alimentar isso!.... Pessoas legais não devem se sentir bem fazendo outras se sentirem mal!

  • Eu hein?Ele te traiu várias vezes e vc voltou com ele?Pô,vc é muito ingênua hein?Tá na cara que ele não quer nada com vc,abre seus olhos,acorda pra vida,procure alguém que realmente goste de vc,que te de valor,pq esse cara ai não vale nada.Seu atual que vc voltou deve gostar de vc de verdade,pelo menos eu acho.Aquele cara lá,é do tipo pegador,não se contenta com uma garota de uma só vez.Ele sempre diz que vai mudar,mas o instinto dele por outras meninas fala mais alto.Eu sou homem e concerteza bem mais velho que esse garoto,e conheço esse tipo de cara,que tenta mas não consegue e acaba traindo.Mas vcs ainda são novos,vc tem 13 anos,não sei a idade dele,mas se ele tiver a idade de vc,é bem imaturo ainda e tem muito que crescer.

    Toma cuidado garota,ESTUDE,e se for pra ficar,fique,mas se for pra namorar,escolha uma pessoa certa,que realmente vc goste e que goste de vc tbm,nunca se envolva com cara errado,pois pegadores tão espalhados por toda a parte.Digo isso pq sou homem,e sei muito bem do que eu estou falando.Diga pra esse seu ex que ele não manda em vc e que ele ainda é muito imaturo para não saber manter um relacionamento sério,galinhas não tem vez com você.Mas nada de querer dar o troco e depois terminar,tipo,voltar com ele e trair ele,ele pode espalhar pelo colégio que vc o traiu e fazer a cabeça das pessoas para que tachem vc como s-a-f-a-d-a.

    Já vi muito disso.Ah,e veja se esse seu atual gosta mesmo de vc e se não faria a mesma coisa que esse seu ex fez com vc.Bom,isso é tudo,relaxa,tenha mais juizo garota,estude bastante,preste bem atenção com quem vc vai se envolver blz?vc entrou na adolescência agora,ainda tem muita,mas muita coisa pela frente.

    BjOs,boa semana

  • minha querida as vezes o problema não é com vc é com ele e também pode ser q o problema não esteja nele mas esteja em vc

    obrigada espero ter te ajudado

    xau

  • Vc ta com raiva pq seu ex pagava o lanche e o atual faz vc pagar para ele...

  • Procure crescer mais mentalmente e verá o resultado. Pois suas própias atitudes estão causando esses problemas. Talvez seja pelo fato de você ser muito novinha. ( Não me leve a mal por isso)

    Os homens quando ver que uma menina é muito "bestinha" eles pisam em cima mesmo. Por isso se valorize e verá que tudo isso irá mudar.

    "Espero ter ajudado"

  • Homens são vagabundos, c ele jah ficou com outras é pq não gosta mais d vc não acredite mais no que ele fala é só papo furado. C vc jah conseguiu dicar com outro vai achar o cara certo!!! tem apenas 13 anos!!!! Tchaii

  • Conversa com ele: pergunta por que ele fazia isso contigo ... dependendo da resposta você aceita ele de volta ou não (isso quem vai decidir é você)

    Beijokas ;* & boa sorte

  • concordo com a amiga q respondeu primeiro seu ex é um galinha

    Feliz natal

    De: [email protected]

Sign In or Register to comment.