Como remover programas que não querem sair do meu pc?

Gente eu tenho uns programas no meu pc que eu não quero mais e eu preciso desinstalar pq meu pc já ta sem memória NENHUMA!!! e eu quero baixar uns filmes e não ta dando!

Dai eu vou em Adicionar ou remover programas (OBVIO!!!) ai quando vou desinstalar não desinstala!!

Exemplo: O Camtasia Studio 7(porcaria de programa) aparece: "Erro fala durante a instalação"

O Zwinky Toolbar: "Zwinky is completely uninstalled." e não desintala!!!

Me ajudem!!!

Obs. o meu pc já ta fazendo uns barulhos estranhos É PQ A MEMÓRIA JÁ TA PESADA!!!

E APARECE UM AVISO DIZENDO QUE TEM POUCO ESPAÇO NO DISCO E É PRA MIM DISINSTALAR PROGRAMAS QUE EU NÃO USO MAIS!

Update:

Meu windows é XP

Comments

• Olha vou te explicar mais vota em com 5 estrelas

É assim clica (Menu iniciar) e depois ( Painel de controle) clica lá (Programas) depois (Programas e recursos) lé lá na lista qual o programa que você que de clica (No botão esquerdo do mouse ) e em (Desinstalar) pro tai a dica pro Windows 7 não se serve pra o Windows XP e outros ,

Vote em min e min deem 5 estrelas ta vlw!

• Para desinstalar programas com eficiência reinicie o seu pc em MODO SEGURO. Há uma boa chance de funcionar. As vezes as funções de instalar desinstalar programas podem estar sendo bloqueadas pelo anti-virus, se for esse o caso desative o anti-virus por alguns minutos.

• Você pode usar o programa Revo Unistaller.

Esse programa desinstala e deleta o programa a força e sem frescura nenhuma.

Dê uma olhada no link:

http://www.baixaki.com.br/download/revo-uninstalle...

Tente usar esse programa, se der certo beleza.

Sign In or Register to comment.