Como perco minha timidez?
Galera eu tenho 15 anos e gosto muito de uma mina o nome dela é Erika mais não tenho coragem de chegar nela pois sou tímido quase nunca falei com ela nunca namorei por causa dessa timidez como posso perde essa timidez eu amo ela alguns dizem que não tem como amar alguém que você quase não fala mais no meu caso eu realmente amo ela na escola toda vez que estou lendo um livro não entendo por que estou sempre pensando nela isso é desde o final do ano passado.
Comments
nossa
acho que ja fui bem timido tb
hoje eu nao tenho mais isso
para mim ser timido é nao poder ver nada alem de um buraco escuro em sua frente
eu acho que as pessoas os homens principalmente deveria ser menos timido
a minha timides eu perdi de uma forma meia inusitada
eu passei tempos tentando acabar com isso
eu começei fazendo pequenas piadinhas e me enturmando com as pessoas e msm assim eu consegui tb mais amigos eu consegui ser quem eu sou hoje em dia e eu acredito que ser timido vc perde muitas coisas em sua vida como eu ja perdi mas ainda hoje eu tenho tudo oque preciso para ser feliz e nao sou timido graças a deus
boa sorte
se vc ama ela ou nao para de pensar nela chega nela e começa a conversar com ela, nao pede para ficar mas use indiretas, assim vc nao espanta ela, aje como homem e nao como muleque aproveite e sorria um pouco ou faça uma piadinha nao seja bobo mas seja construtivo, nao va e faz oque os outros dizem mas faz oqe vc achar que deve ser feito, respire fundo e avançe, cada dia que vc avançar um pouco vc perde um poudo sua timidez deixando vc um dia uma pessoa super tranquila para diversas ocasioes
flw boa sorte amigo
cara, vc não perde sua timidez se tentar se soltar de vez, falo isso por experiencia propria, se vc tentar se soltar de vez, vai ficar cada vez pior, faça o seguinte, aposto q quando vc ta com seus amigos (outros garotos) vc se solta não é? então é por aí q começa, a partir do momento q vc se sente a vontade sua timidez vai embora, é normal... e eu tbm sei q se sentir a vontade na presença da garota q se ama é impossível, uma dica é no primeiro momento evite contato visual, os olhos delas geralmente intimidam, mantenha o olhar vago e tente pensar em como se sentir mais vontade quando for falar com ela, sinta-se a vonta!
só pra vc fazer uma ideia, até hj, quando eu não me sinto bem ou a vontade em um lugar eu até começo a gaguejar e tudo, fico nervoso e tremo q nem celular tocando... mas quando me acalmo e me sinto a vontade tudo passa
bom, se vc é mto timido msmo.. pede o msn dela, e vão se conhecendo por la... aparti daí vcs vaum termina se falanu pessoalment...qdo vc passar por el diga oi, seja educado e tent colok sua timides um pouco d lado.. c vc axar q é hra, diga oq vc senti por ela, se ñ tiver coragem d dizer pessoalment, diga pelo msn msmo.. soh ñ deixe di dizer q a ama!! e o qto a ama!!
timidez é falta de confiança em si mesmo .. Goste mais de você..e confie em voce ..
primeira coisa, você se sentir confiante diante da sua situação, confie em você mesmo, ou seja, pense, " eu sou capaz e irei conseguir " e a base de tudo você não tem nada a perder, você vai se demonstrar superior, e disposto a enfrentar qualquer coisa pra ficar com ela... boa sorte !
Tem que transar primeiro, depois que transar toda a vergonha vai embora. Daí vc vira o cara e vai comer todas!!!!
si solte seja engraçado criativo etc
eu na sua idade tomava uns conhaque, mas a lei nao permite isso, entao apenas chegue e nao seja tímido