Qual é a palavra ou frase, que vc tem a mania de ficar repetindo, tipo uma forma de expressão?

Pode ser "roubada" de alguém por exemplo, que vc acostumou falar de tanto ouvir....rs

Boa tarde a todos

Comments

• eu penso que o que eu mais repito é o UAI

• Cara confusa.

Acho que não chega a ser uma mania, mas gosto muito de usar algumas frases prontas, do tipo pseudo filosóficas, em determinadas situações, pois para mim elas tem um efeito diurético.

Por exemplo:

Eu costumo dizer "perder, as vezes; desistir, nunca; retroceder, jamais", para incentivar alguém que se encontra à beira do abismo para que siga em frente.

Quando me deparo com alguém que foi vítima de uma injustiça, eu gosto de dizer "se te atirarem um limão, faça uma limonada", e depois fico imaginando o sujeito com o beiço estourado pela limãozada, tomando uma limonada.

Eu digo que essas frases são diuréticas porque quando ditas no momento e na situação certas me fazem mij@r de rir... mas não é por maldade, é só por diversão mesmo.

o0o0o0o0o0o0o

Bob, o fato é que eu não gosto de dar conselhos, prefiro vende-los. Mas como geralmente ninguém compra o que não pretende usar, se eu me deparar com alguém que pretende se matar tomando veneno, me apresso em preparar-lhe um belo coquetel com soda cáustica, estricnina, vodca dubar, e algumas gotas de limão, e ofereço pro desinfeliz... Aí ele se pergunta... Mas por que esse fdp quer que eu morra?... e desiste da ideia.

Essa é a tal da psicologia inversa, que funciona muito bem com crianças, tanto as pequenas quanto as grandes.

♣

• kkkkk

até parece que vc não sabe....

até mesmo esse "roubar" eu uso muito

não sou muito de ficar repetindo frases prontas, mas repito os termos que soam engraçados e geralmente dão um certo tom de cinismo, como aquele "talz" no final das frases , ou então aquele "essas coisas"

outras eu repito por ter ouvido quando criança, como: abaixe o facho ou sossega a piriquita

uma outra coisa que eu gosto é de brincar com erros de portugues ou fazer trocadilhos, mas geralmente saeem na hora

bom, mas tudo isso vc já sabe e talz

bjs

ººººººº

kkkk

essa do limão foi boa

tem uma outra pior, Clone, construo um castelo com as pedras que atiram em mim...

ou então a hilarica carlaperlistica:

a minha vida mudou 360º....

ou a bobistica: a justiça tarda, mas é falha

• Ô gente, vixi, oxe, eita, hum.., pois éh, coitado(a),..

• Andei numa onde do "Vai vendo!"...rsrs

Beijinhos.

• kkkkk

é verdade.. todo mundo tem isso.

Acho que não tenho não. Mas as vezes a expressão "nossa" eu repito... coisa q a família toda repete e pegou.

• Confusa

Uma palavra que, quando não penso, digo baixinho nos momentos que faço alguma besteira ou quando algo não dá certo: "MER.DA!"

• Confusa, repito muito;

Por favor, agora ,não!!!

Não gosto de ser atrapalhada.

Beijos

• "Vou te dar uma surra de gato morto até ele miar!"

É roubada mesmo! kkk

• as ideia e vèy aff to viciada em fala isso vey

Sign In or Register to comment.