Religião e Espiritualidade: Vou pro inferno se eu for Otaku?
Olá pessoal!
Galerinha, eu sou Otaku (que adora animes, mangás e cosplays), e sou cristão, eu não quero ser cristão, quero ser uma pessoa normal sem ter religião nenhuma, viver a vida, sem querer ir pro inferno nem ir pro céu, enfim, não quero fim do mundo na Terra enquanto estou vivo, quero que o mundo continue do jeito que está, pois já estou acostumado.
Vou pro inferno (que é um lugar mitológico) se eu ter esses pensamentos?
Comments
se inferno existisse, eu que sou otaku te faria compania. mas pense nas outras companias que teríamos: cell, freeza, forças especiais ginyu, napa, zaboon, dodória, babidi...
Bem, se algum deus existir e for um cara legal ele não condena-lo-ra por nada (imagine se você for Deus, você mataria alguém por não acreditar que você existe? Tem que ser muito Kira para fazer isso...), e veja bem o conceito de Deus é totalmente dispensável, ninguém precisa acreditar nele para viver melhor.
Sou ateu e otaku há um bom tempo e estou ótimo, não tema a possibilidade de deus existir, pois a chance de ele condenar ao inferno os não-cristãos, os não-muçulmanos ou os que não acreditam no Goku é a mesma, pois esses deuses tem de ser cridos apenas pela fé e não pela simples lógica.
E por último mano, o seu perfil é do L, qualquer um que curte ele vai para um lugar muito melhor que o paraÃso, não tenha dúvidas.
Se não aceitar o Senhor Jesus como seu Salvador vou ir no ponto vai pro inferno,mas tu pode aceitar a Jesus,você pode achar loucura mas e a verdade.
Mano você ja está no inferno...
SE você vai pro céu ou não, eu não sei. Mais te entendo quando você diz que não quer ter religião nenhuma.
Cuidado, isso é pode ser o primeiro passo pra boiolagem! Também gosto de animes, mas se ficar muito bitolado nisso, você pode acabar soltando o otaKU.
vc pode ter religiao ter otaku seja o que for , se não aceitar JESUS e nao tiver ele no seu coraçao nao vai para o céu
Se gostar dos animés ERRADOS, então vai pro inferno sim.
Exemplos de animés imundos: Dragon Ball, Naruto, Pokémon, Fullmetal Alchemist, Mirmo, Cowboy Be-Bop --- é tudo coisa de boiola.
Exemplos de animés salvadores: EVAngelion, Bubblegum Crisis, Burn-Up, Ghost in The Shell, Tsukihime, Saber Marionette R / J / J Again.
}... Sim , ira , a BÃblia diz que não terás outros Deuses diante de mim, e nem os adoraras, sendo você evangélico , nem deveria fazer uma pergunta desta, qualquer coisa que lhe afaste do SacrifÃcio de Jesus na Cruz , também lhe afastará do reino de Deus.
Procure seu Pastor e fale com ele dos seus problema , ele esta ali para lhe ajudar, assim como Jesus ajudou aos seus discÃpulos, o seu pastor tem esta função.
Acho que você tem perdido tempo demais com coisas que não lhe traz nenhum beneficio espiritual
Pro inferno não, mas um otário de todo tamanho aqui na terra, cê tem credencial garantida.