anderson silva vs lyoto machida ,essa seria a luta do século?

por q o belfort não deu nem pro caldo, coitado tá com maior queixãoo!! kkkkkk ,lona da pow!

quem vc acha que venceria?? silva ou machida?

Update:

e mais ele tbem era amigo do belfort ,treinavam juntos e tudo!!

Comments

  • cara acho que o estilo lyto de jogar no contra ataque e manter o minimo possivel de combate agressivo contra o aranha seria uma estrategia pra derrotar ele.

    o aranha e um provocador faz aquela dancinha pro cara buscar a luta e ser caçambado com um contra golpe mortal.

    o lance do lyoto de fazer uma luta fria daria um banho de agua gelada no estilo do aranha de jogar.

    mas mesmo assim o aranha iria ganha na minha opinião a unica coisa ai seria que o estilo de luta do aranha teria que ser o agressivo ele que teria que buscar a luta.

  • Seria uma boa luta, mas não vai acontecer, eles são amigos e o Anderson já disse que não lutaria contra ele.

  • aprendiz, beleza cara então vamos fazer assim. Você acerta um golpe de kung fu em mim e eu acerto um golpe de boran em ti, beleza?

  • quer mais oq ? silva e maldoso -'

  • É mais provavel Anderson Silva x Mauricio Shogun..Mas o Anderson teria de ganhar peso

  • que graça tem

    ver homem agarrado um no outro?

  • Mas que mania vcs tem de falar luta do século.........

    Esse anderson silva nao passa de mais um lutador que a midia ta tentando passar imagem de fodão, é que nem o vitor belfort, falaram que seria a luta do século e viram a ***** que foi...

    Galera o maior lutador que pdoeria sim realizar uma luta do seculo ja morreu seu nome "Bruce Lee" agora desencanem do MMA, mma é nada mais nada menos do que caras mimados que aprendem uma meia duzia de golpes de jiujitsu e muai thai, um ou dois golpes de mais algumas artes marciais, sao mimadinhos com tratamento vip, ficam treinando e depois ficam de cueca na frente de centenas de pessoas se agarrando com outro macho, usando apenas golpes do jardim da infancia, em que vc nao quebra ossos, não acerta pontos vitais, apenas da uns soquinhos...

    Interessante é que eles sempre fazem questão de levar a luta para o chão, baita boiolagem o jiu jitsu hein...

    Ps: Daqui a pouco vem o Rafael Elder tentar fazer uma media e defender o jiu jitsu...

Sign In or Register to comment.