Alguem conhece algum laxante natural que não faça mal?

Não pode ter a planta SENE porque esta com o tempo paraliza o intestino.

Comments

• Pega umas 5 ameixas pretas grandes (aquelas que vende no mercado com caroço) tira os caroços coloca em um copo grande de agua deixa umas 20 horas e depois bate no liquidificador o gosto não é bom mas o resultado sim, se quiser pode colocar adoçante.

Abraços.

• O laxante mesmo que natural, apenas apaga o incendio, pois se a causa não for descoberta o problema irá persistir.

Verifique nos seus habitos alimentares, quais os alimentos que você ingere que prendem o seu intestino.

Tome muita água e eduque-se a ir no banheiro nos mesmos horários todos os dias, pela manha é o mais indicado, mesmo que você não sinta vontade, no inicio, o intestino irá se acostumar e funcionará como um reloginho.

No meu caso, eu comia tudo direitinho, verduras, fibras, frutas, evitava muita massa, fritura.. mas todos os dias a tarde eu comia umas bolachinhas, no meu serviço, e com muito custo eu descobri que elas que prendiam o meu intestino.

Um abraço, espero que tenha ajudado!

• Procure fazer uso da semente de linhaça, é bom demais e funciona realmente.

Aqui em casa até meu filho de 4 anos faz uso diariamente.

Você pode usar o farelo na comida, sucos, sopas, etc...

Depois que conheci a linhaça, não precisei usar mais nada.

Espero ter ajudado!!!!!

• Naturette é bom, mas esqueci o nome do que eu tomo as vezes...

outras dicas que vem a calhar são:

laranja com bagaço, quiabo, granola, aveia e fibras em geral, sem se esquecer que sem água não adianta nada!

Espero ter te ajudado!

:*

• Pega umas 5 ameixas pretas grandes (aquelas que vende no mercado com caroço) tira os caroços coloca em um copo grande de agua deixa umas 20 horas e depois bate no liquidificador, depois, coe na peneira, pegue esta “água” quente e adicione o chá 50 ervas krenakore do Uruguay, aí você vai ver o que é emagrecer de verdade “o pessoal do SBT é que usa esta formula, nos programas demonstrativo de quem emagreceu muito. Boa sorte.

• Aaaahhhh...Eu ia falar da ameixa preta mas já falaram...snif...snif...

• na farmácia onde comprar vão te informar... eu conheço linhaça que vc pode comprar em supermercado moído e misturar em sua comida, fica como farinha e ñ tem gosto ruim. e come mto verdura , mamão.

• leite de coco

• - água morna antes das refeiçoes em jejum;

- Alface (como salada ou chá dele) - laxante e diurético;

- Escarola - Alé de rico em vitamina A é um ótimo laxante. Pode comer como salada ou ensopado

• A linhaça, pois ajuda até a combater cancers.

encontrada em farmacias, tomeuma colher por dia, que se intestino funcioara bem :)

bjos

Sign In or Register to comment.