Pega umas 5 ameixas pretas grandes (aquelas que vende no mercado com caroço) tira os caroços coloca em um copo grande de agua deixa umas 20 horas e depois bate no liquidificador o gosto não é bom mas o resultado sim, se quiser pode colocar adoçante.
No meu caso, eu comia tudo direitinho, verduras, fibras, frutas, evitava muita massa, fritura.. mas todos os dias a tarde eu comia umas bolachinhas, no meu serviço, e com muito custo eu descobri que elas que prendiam o meu intestino.
na farmácia onde comprar vão te informar... eu conheço linhaça que vc pode comprar em supermercado moÃdo e misturar em sua comida, fica como farinha e ñ tem gosto ruim. e come mto verdura , mamão.
Comments
Pega umas 5 ameixas pretas grandes (aquelas que vende no mercado com caroço) tira os caroços coloca em um copo grande de agua deixa umas 20 horas e depois bate no liquidificador o gosto não é bom mas o resultado sim, se quiser pode colocar adoçante.
Abraços.
O laxante mesmo que natural, apenas apaga o incendio, pois se a causa não for descoberta o problema irá persistir.
Verifique nos seus habitos alimentares, quais os alimentos que você ingere que prendem o seu intestino.
Tome muita água e eduque-se a ir no banheiro nos mesmos horários todos os dias, pela manha é o mais indicado, mesmo que você não sinta vontade, no inicio, o intestino irá se acostumar e funcionará como um reloginho.
No meu caso, eu comia tudo direitinho, verduras, fibras, frutas, evitava muita massa, fritura.. mas todos os dias a tarde eu comia umas bolachinhas, no meu serviço, e com muito custo eu descobri que elas que prendiam o meu intestino.
Um abraço, espero que tenha ajudado!
Procure fazer uso da semente de linhaça, é bom demais e funciona realmente.
Aqui em casa até meu filho de 4 anos faz uso diariamente.
Você pode usar o farelo na comida, sucos, sopas, etc...
Depois que conheci a linhaça, não precisei usar mais nada.
Espero ter ajudado!!!!!
Naturette é bom, mas esqueci o nome do que eu tomo as vezes...
outras dicas que vem a calhar são:
laranja com bagaço, quiabo, granola, aveia e fibras em geral, sem se esquecer que sem água não adianta nada!
Espero ter te ajudado!
Pega umas 5 ameixas pretas grandes (aquelas que vende no mercado com caroço) tira os caroços coloca em um copo grande de agua deixa umas 20 horas e depois bate no liquidificador, depois, coe na peneira, pegue esta “água” quente e adicione o chá 50 ervas krenakore do Uruguay, aà você vai ver o que é emagrecer de verdade “o pessoal do SBT é que usa esta formula, nos programas demonstrativo de quem emagreceu muito. Boa sorte.
Aaaahhhh...Eu ia falar da ameixa preta mas já falaram...snif...snif...
na farmácia onde comprar vão te informar... eu conheço linhaça que vc pode comprar em supermercado moÃdo e misturar em sua comida, fica como farinha e ñ tem gosto ruim. e come mto verdura , mamão.
leite de coco
- água morna antes das refeiçoes em jejum;
- Alface (como salada ou chá dele) - laxante e diurético;
- Escarola - Alé de rico em vitamina A é um ótimo laxante. Pode comer como salada ou ensopado
A linhaça, pois ajuda até a combater cancers.
encontrada em farmacias, tomeuma colher por dia, que se intestino funcioara bem
bjos