Se os ateus nao creem em DEUS poque estao nessa comunidade ?

eles deveriam criar uma comunidade so pra eles certo

Comments

• Me pergunto o mesmo quando vejo perguntas de religiosos em áreas como astronomia.

• Errado!

Estamos aqui para representar o ateísmo, visto q o ateísmo está diretamente ligado a religião...

• YR é um espaço aberto, se você quer viver em gueto, vá para sua igrejinha e se tranque lá dentro.

• Todo dia esta pergunta?

Cansei, perdi a paciência de responder educadamente......tô aqui porque eu quero e phoda-se.

• e quem te falou que essa categoria é exclusiva aos credores do seu deus???

fala sério camarada...

• Também não acredito em Pato Donald mas curto os desenhos desse pato trapalhão, garanto que você curte centenas de fantasias, por que ateus não poderíamos curtir sua fantasia(Deus)?

• Se voce tiver notas boas em intepretação de texto , notara que este espaço é para DISCUTIR religião e espiritualidade .

Aqui não é um lugar de culto , é de debate

Se não tem argumentos ou respostas não entre em debate , va para o seu culto

• -Que respostas? A biblia é um amontoado de versiculos metafóricos e subjetivos que se encaixam a qualquer situação que lhe convenha, com um minimo de malabarismo intelectual. Estar "aberto a entender" significa estar disposto e ignorar os absurdos, incoerencias e falta de evidencias, e isso não estamos mesmo.

• Estamos aqui para ter um debate. Imagine como seria se só tivessem crentes nessa categoria qual seria a graça.

• Pergunta originalíssima...

Nunca vi tanta destreza intelectual numa pergunta só...

Parabéns...

Sign In or Register to comment.