Também não acredito em Pato Donald mas curto os desenhos desse pato trapalhão, garanto que você curte centenas de fantasias, por que ateus não poderíamos curtir sua fantasia(Deus)?
-Que respostas? A biblia é um amontoado de versiculos metafóricos e subjetivos que se encaixam a qualquer situação que lhe convenha, com um minimo de malabarismo intelectual. Estar "aberto a entender" significa estar disposto e ignorar os absurdos, incoerencias e falta de evidencias, e isso não estamos mesmo.
Comments
Me pergunto o mesmo quando vejo perguntas de religiosos em áreas como astronomia.
Errado!
Estamos aqui para representar o ateísmo, visto q o ateísmo está diretamente ligado a religião...
YR é um espaço aberto, se você quer viver em gueto, vá para sua igrejinha e se tranque lá dentro.
Todo dia esta pergunta?
Cansei, perdi a paciência de responder educadamente......tô aqui porque eu quero e phoda-se.
e quem te falou que essa categoria é exclusiva aos credores do seu deus???
fala sério camarada...
Também não acredito em Pato Donald mas curto os desenhos desse pato trapalhão, garanto que você curte centenas de fantasias, por que ateus não poderíamos curtir sua fantasia(Deus)?
Se voce tiver notas boas em intepretação de texto , notara que este espaço é para DISCUTIR religião e espiritualidade .
Aqui não é um lugar de culto , é de debate
Se não tem argumentos ou respostas não entre em debate , va para o seu culto
-Que respostas? A biblia é um amontoado de versiculos metafóricos e subjetivos que se encaixam a qualquer situação que lhe convenha, com um minimo de malabarismo intelectual. Estar "aberto a entender" significa estar disposto e ignorar os absurdos, incoerencias e falta de evidencias, e isso não estamos mesmo.
Estamos aqui para ter um debate. Imagine como seria se só tivessem crentes nessa categoria qual seria a graça.
Pergunta originalíssima...
Nunca vi tanta destreza intelectual numa pergunta só...
Parabéns...